Ir para conteúdo

Como colar um touch ?


Posts Recomendados

galera fiquei sabendo que nn pode colar toch com super bond , entao oq eu uso pra colar o touch ? obs: o touch é de um galax 7562l

bem amigo neste caso uma boa fita dupla face resolve bem , principalmente no ótimo acabamento que ficará o serviço.

um bom cliente se conquista com um bom trabalho, e o mesmo necessita de calma e paciência , largue de mão esta historia de super bonder , isto só ira prejudicar seu trabalho, alem de correr o risco de afetar o aparelho ou danificar a peça em questão,

já chegou aqui na minha assistência aparelhos com touch colados com super bonder.

resultado , mostrei ao cliente que alem de trocar o touch teve que trocar parte da carcaça ,a imagem do profissional que fez o serviço é que ficou em jogo. sendo questionado pelo serviço feito. fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Uso fita dupla face da 3M para colar touch (ou adesivo os modelos que existe), em casos mais extremos uso Cola Y7000 (seca mais rápido do que a B7000) e quando necessite que não vaze luz pelas laterais ou queira uma cola ainda mais forte use T7000 onde a cola é preta e impede a saída de luz.

 

Obs.: Como o Sr. Maikon disse não use Super Bonder, aliás JAMAIS use Super Bonder.

 

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu uso a B7000, ela é boa pra colar touch, mais como disse o amigo bonfada acima a secagem dela demora um pouco mas ela da conta do serviço, já a questão do super bonder nem use, como disse o amigo Maikon Santos a sua reputação e imagem que ficam em jogo, e sem falar que danifica muito a carcaça do atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não use Super Bonder, como disseram ai em cima além de correr o risco de danificar a peça pode também danificar o aparelho trabalhado. Normalmente esses touch's já vem uma fita dupla face, mas as mesmas não aderem muito bem, na maioria das vezes eu retiro a dupla face e coloco uma de melhor qualidade (3M por exemplo) e uso como complemento a cola da Yaxun Y-7000, passo a cola somente nas extremidades da carcaça(pouca cola pra não escorrer pra dentro e manchar o LCD) espero em torno de 5 minutos para a cola evaporar os solventes e endurecer e depois faço união das peças e deixo.secar por umas 3 horas. Fica bacana aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, darbre disse:

Amigo não use Super Bonder, como disseram ai em cima além de correr o risco de danificar a peça pode também danificar o aparelho trabalhado. Normalmente esses touch's já vem uma fita dupla face, mas as mesmas não aderem muito bem, na maioria das vezes eu retiro a dupla face e coloco uma de melhor qualidade (3M por exemplo) e uso como complemento a cola da Yaxun Y-7000, passo a cola somente nas extremidades da carcaça(pouca cola pra não escorrer pra dentro e manchar o LCD) espero em torno de 5 minutos para a cola evaporar os solventes e endurecer e depois faço união das peças e deixo.secar por umas 3 horas. Fica bacana aqui.

Tópico já bem antigo e com várias dicas já passadas 

 

Sendo assim tópico encerrado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...