Ir para conteúdo

E405f Imagem estranha Depois do FLash


Posts Recomendados

boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok

Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem

muito brilho nao sei oq fazer kkkk

alguem ai tem a soluçao ?

Amigo bem provável que tenha passado uma flash errada...

Baixe uma do clan soft e teste .

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ticphones , fico feliz em ajuda-lo, mas vamos a algumas dicas, 1° leia as regras do fórum , esta é de suma importância para seu crescimento dentro do forum. 2° não poste com a tecla caps lock ativa e proibido pelas regras do fórum, e se precisar agradecer use o botão situado do lado esquerdo do seu video (obrigado) assim evitamos posts desnecessários ,e contribuirmos para um fórum mas organizado e de fácil acesso a todos , certo .! boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigo, siga as instruções abaixo, pois já faz muito tempo que o sr. está com cadastro ativo e ainda não fez...: 1. edite sua assinatura, deixando as ferramentas (box) que o sr. possui (z3x, octopus, vigys, smart, etc..) 2. faça o que o amigo "desbloqueio_" falou que resolverá, caso não resolva outra forma que consegui foi baixar uma firmware exemplo, se o aparelho for LG E405f instalei a firmware do E405 e resolveu. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...