Ir para conteúdo

E405f Lg fica somente em Emergency Mode. como flashear?


Posts Recomendados

Então pessoal, estou com um E405f, e na tela somente Emergency Mode, estou tentando gravar a flash com a vygis, mas o celular nao inicia a flash,

e toda vez que ligo o usb no micro a tela acende sozinha com Emergency Mode, e fica nisso, alguem ajuda, obrigado

Amigo boa noite! Isso é normal quando conecta o cabo.

Faça o seguinte, quando a aparecer Emergency Mode você na porta com, seleciona a nova porta emulada pelo aparelho olhando no gerenciador de dispositivos e pode fazer a flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então pessoal, estou com um E405f, e na tela somente Emergency Mode, estou tentando gravar a flash com a vygis, mas o celular nao inicia a flash,

e toda vez que ligo o usb no micro a tela acende sozinha com Emergency Mode, e fica nisso, alguem ajuda, obrigado

amigo eu sei que estou postando atrasado, mas como o tópico ficou inacabado fica a dica.

Faça primeiro o hard reset(com o aparelho ligado na fonte de alimentação), se não der certo o software.Depois de realizado o procedimento tente ligá-lo com a bateria. Se aparecer emergency mode novamente, abra o atc, ressolde com o ferro de solda, os terminais do conector de bateria e com a estação o circuito BSI. Já resolvi dois casos dessa forma. fica a dica!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com aqui em emergency mode que nao e reconhecido pelo pc, soluçao seria resolda? obs. ele entra em emergency mode, quando liga ou quando conecto no pc, com ou sem bateria tb nao entra em recovery.

Boa tarde! Calma lá, ressolda agora não pelo amor de DEUS. Quando entra sozinho em Emergency mode significa que o arquivo DHXL ele está ruim, só para deixar um exemplo, muitos não sabem mais as telas de identificações iniciais tem um grande significado, sequencia: Marca, Operadora e Software utilizado, essas são as telas que apresentam quando liga o telefone, o que acontece, quando trava em qualquer um dessas temos a noção onde fica o problema, neste seu caso MODE é o arquivo acima, mais me diga, mesmo assim quando entra sozinho não reconhece os drivers? Não faz a flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,já viu se não seria o conector de carga?

- - - - - - - - - -

Estou com aqui em emergency mode que nao e reconhecido pelo pc, soluçao seria resolda? obs. ele entra em emergency mode, quando liga ou quando conecto no pc, com ou sem bateria tb nao entra em recovery.

Já viu se não é o conector de carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naao e reconhecido pelo computador, alguns que peguei anteriormente com esse defeito pelo menos era reconhecido, passava a flash normal e funcionava a primeira vez, mas logo que vc desligava e ligava novamente voltava na tela de donwload, a respeito da resolda, so para orientar o cliente, pois nao tabalho com hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom amigos eu estava com situação dessas aqui. tentei dar hard reset , passar flash e nada. então resolvi abrir o atc. E reparei que os botões volume estavao com uns dos contatos levantado. Ajustei o contato e o aparelho saiu do modo emergency mode. Espero ter ajudado .

amigo muinto obrigado deu certo pra mim aki o que vc falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

 

Então pessoal, estou com um E405f, e na tela somente Emergency Mode, estou tentando gravar a flash com a vygis, mas o celular nao inicia a flash,

e toda vez que ligo o usb no micro a tela acende sozinha com Emergency Mode, e fica nisso, alguem ajuda, obrigado

Amigo boa noite! Isso é normal quando conecta o cabo.

Faça o seguinte, quando a aparecer Emergency Mode você na porta com, seleciona a nova porta emulada pelo aparelho olhando no gerenciador de dispositivos e pode fazer a flash.

 

amigo quando eu conecto na vigys ele le normal ,,mas quando entro na tela para escolher a flash pra ele  nao aparece a flash os arquivos  o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...