Ir para conteúdo

como fazer root no samsung s6812b?


Posts Recomendados

ola, bom dia amigos estou com um samsung s6812b para efetuar o desbloqueio, tenho a Z3X uso a ultima versao so que é nessecário fazer o root, alguem poderia me postar o procedimento de como fazer no mesmo? desde ja ficarei muito grato.

15 segundos de "pesquisa" [h=1] Procedimento de acesso Root em aparelhos Samsung[/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

A dica postata pelo amigo Paulo Pessoa, foi muito útil, fiz em vários s6812b, porém tem alguns s6812b que esse procedimento não da certo, como alguns já relataram, caso não obtiverem sucesso da dica do amigo acima, segue anexo com uma solução alternativa, apenas necessário drivers instalados, ativar depuração USB no aparelho, após instalar o programa abra-o aguarde conectar o aparelho, irá aparecer o modelo, só clicar no botão ROOT logo abaixo e aguardar finalizar, aparelho irá reiniciar já com o ROOT, sendo assim podendo trabalhar com a Z3X. espero ter ajudado.

Se a mensagem for útil use o botão OBRIGADO

Patrick Gribner

android_root.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia as Regras do Fórum Clan GSM, pois é proibido alterar os padrões de fonte.

Baixei o programa para testar e surpresa!! Procedimento e programa já postado no fórum, veja:

Faça o root no Android com o Kingo Android Root

Caso queria mostrar que teve sucesso em determinado modelo, use este tópico:

Root com sucesso com Kingo Root

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...