Ir para conteúdo

pior box que ja vi


Posts Recomendados

esta box e uma ***** mesmo, peguei um c100 pra tirar codigo de taclado prosseçador rda , copiei a flash por medida de segurança e dei um formate, o cel nao ligou mais , voutei a flash copiada ,mesmo assim nao ligou mais, larguei ela de lado uns 2 meses peguei hoje novamente pra tira codigo do teclado de um sansung importado processador rda, fiz mesmo procedimento acima tambem nao ligou mais, estou queimando de raiva aki .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sabe como faço aqui para não te este problemas como o seu.faz a sim copia a flash na GPG dragon caso você de o format e mate o aparelho e só volta com a flash que vocêcopio na GPG dragon as copias de fachs da volcamo nuca dera certo com migo já passei pó isso ai muitas vezes agora to fazendo assim e nuca mas tive problema siga esta diga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja passei por situação semelhante, muita dor de cabeça, muita frustração, tenho amigos que tem essa box como peso de papel, só falam mal dela, mas aconselho os senhores a terem um pouco de paciência, pois desde que dominem a dita cuja ela se torna imprescindível na bancada. Evitem ao máximo usar format ou reset com ela, pois é muito arriscado mesmo, principalmente processadores SPD. Hoje em dia na minha assistência 80% dos serviços de chineses são feitos com ela, com quase 100% de sucesso, mas no começo quase virou peso de papel, sofri muito até pegar o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria agradescer a quem editou meu post, vou ficar mais atento com as palavras , ate que tentei copia na gpg mas nao leu, tentei de todo jeito ,ate soldando tx e rx na placa, estes processadores rda a gpg e muito fraca, mas e uma boa box.agora to com este abacaxi na mao, e o jeito da outro cel pro cliente como fiz com o c100, ++ hum, amigos gostaria de compartilhar a soluçao que achei. perguntei a cliente onde ela tinha comprado o aparelho e fui na loja e pedi um emprestado igualzinho e mesma versao, copiei a flash normal e apliquei, nao ligou de novo, blz, ai fui em opçao de boot coloquei atomatico fui em flash type tirei do automatico e coloque manualmento na versao do processador e copiei a flash de novo do aparelho bom e joguei no aparelho q nao ligava , ele ficou zerado kkkkk valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta box e uma ***** mesmo, peguei um c100 pra tirar codigo de taclado prosseçador rda , copiei a flash por medida de segurança e dei um formate, o cel nao ligou mais , voutei a flash copiada ,mesmo assim nao ligou mais, larguei ela de lado uns 2 meses peguei hoje novamente pra tira codigo do teclado de um sansung importado processador rda, fiz mesmo procedimento acima tambem nao ligou mais, estou queimando de raiva aki .

Brother, me desculpe a franqueza mas vc que não está sabendo trabalhar com essa box, na realidade ela é a melhor box para celular importado, inclusive ela é melhor que a GPGDragon para copiar software. Agora esse celular que vc está tentando tirar a senha que é um @#$%¨&&*!!! Faça um estudo melhor dessa box aqui no fórum que vc vai aprender muito sobre ela e vai passar a elogiar essa box como eu... Ñ fique chateado com meu comentário, as vezes uma critica serve para melhorarmos, espero ter contribuído para seu crescimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...