Ir para conteúdo

S3350 morto apos flash


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal pequei um Samsung S3350 com senha do sim consequi tira mais ai ele desligava guando apertava o botao menu ai vim no forum axei um topico que a pessoa resolveu com uma flash da Claro baixei e instalei pela Z3x mais o aparelho nao liga depois q mandei esta flash ... ja tentei com o cabo C3300K e USB tambein mais nada resolveu ele nem e reconhecido pela box? grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia amigos...

Estou com s3350 que esta morto tambem, mas nao foi nada de Flash ... ele apagou do nada e morreu!!

alguem pode me ajudar?

Olá amigo, verifique se a bateria esta com carga, caso esteja com carga verifique a placa do aparelho ver se tem oxidações, soldas frias, trincadas. Faça uma desoxidação na banheira ultrasônica, se não ligar faça um leve retrabalho na placa, verifique também componentes, capacitores, resistores, etc.. caso precise baixe e estude o manual técnico, boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja peguei este 3350 com o mesmo problema fui passar umaflash e ele morreu mas consegui revive-lo e o seguinte da para fazer tanto pela z3x como a hwk selecione os arquivos da flash mande a box flashea-los ai entao voce conecta a bateria e segura o power tente nas duas boxes e mais de uma vez da certo comigo deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...