Ir para conteúdo

wt19a com se ilimitado nao consigo desbloquear dando error o fazer


Posts Recomendados

oi boa tarde a todos os e amigos do clan to tenho a octopus sansung ativada pra se ilimitada mas mesmo depois do test point corre tudo bem mas no decorrer do processo e da esse erro Welcome to Octoplus/Octopus Suite version 1.1.4-------------------------------------------------------------------------------- Platform: SE Qualcomm Selected model: WT19a Please, reconnect battery, attach testpoint and connect USB cable...OK Sending preloader...OK Please, disconnect testpoint. Waiting for preloader... Warning! Loader sending failed. Trying to repeat... Sending preloader... Warning! Loader sending failed. Trying to repeat... Sending preloader... Warning! Loader sending failed. Trying to repeat... Preloader start failed! sera que e o servidor ou e a box mesmo essa e a minha duvida pois eu ja tive uma octopus e fazia o unlock normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi boa tarde a todos os e amigos do clan to tenho a octopus sansung ativada pra se ilimitada mas mesmo depois do test point corre tudo bem mas no decorrer do processo e da esse erro

Welcome to Octoplus/Octopus Suite version 1.1.4--------------------------------------------------------------------------------

Platform: SE Qualcomm

Selected model: WT19a

Please, reconnect battery, attach testpoint and connect USB cable...OK

Sending preloader...OK

Please, disconnect testpoint.

Waiting for preloader...

Warning! Loader sending failed. Trying to repeat...

Sending preloader...

Warning! Loader sending failed. Trying to repeat...

Sending preloader...

Warning! Loader sending failed. Trying to repeat...

Preloader start failed!

sera que e o servidor ou e a box mesmo essa e a minha duvida pois eu ja tive uma octopus e fazia o unlock normal.

alex sua box esta tudo ok... o problema eh que este telefone tem versao por data de fabricaçao se olhar na etiqueta dele a versao do bootloader dele eh 12w24 ou 12w26 e elas nao sao suportadas ate o momento... a unica suportada ate o momento se nao me engano e a 12w16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alex sua box esta tudo ok... o problema eh que este telefone tem versao por data de fabricaçao se olhar na etiqueta dele a versao do bootloader dele eh 12w24 ou 12w26 e elas nao sao suportadas ate o momento... a unica suportada ate o momento se nao me engano e a 12w16

e de fato a versao dele e 12w36 entao nao vai mesmo ne entao desbloquear via subsidio vlw e brigadao irmao pela valiosa orientacao.

----------Atualizado---------

mas e ai sera que nao da pra fazer um downgrade de versao sera que nao e possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...