Ir para conteúdo

Samsung S4 sem áudio


Posts Recomendados

Olá pessoal! Recebi aqui um galaxy s4 com o seguinte problema: ao receber chamada o aparelho ficava mudo (sem audio no microfone e no auricular). após alguns testes, resetei o aparelho e o problema foi resolvido. Depois de um tempo o aparelho voltou com o mesmo problema, repeti o reset e voltou ao normal. Mencionei esse caso aqui porque pode ser útil caso algum de vocês pegue um aparelho nas mesmas condições e também porque alguém possa ter uma solução pra isso, se pode ser algum app instalado, ou simplesmente um bug do sistema. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa Tarde , Estou com um ATC aqui na assistecia que simplesmente está mudo ( nao ouve nem fala ) trata-se do samsung S4 ( 9505 ) o aparelho nao tem oxidaçoes nem marcar por quedas , nao esta aparecendo fone de ouvido conectado , o que ja fiz foi dar um Hard Reset e analisei a placa do aparelho para procurar possiveis problemas , porem nada foi encontrado se algum colega souber uma soluçao e puder ajudar ficarei grato por isso , Pesso Desculpas aos Moderadores se estiver postando em lugar errado e fiquem avontade para move-lo para o local correto . Bom trabalho a Todos e Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde , Estou com um ATC aqui na assistecia que simplesmente está mudo ( nao ouve nem fala ) trata-se do samsung S4 ( 9505 ) o aparelho nao tem oxidaçoes nem marcar por quedas , nao esta aparecendo fone de ouvido conectado , o que ja fiz foi dar um Hard Reset e analisei a placa do aparelho para procurar possiveis problemas , porem nada foi encontrado se algum colega souber uma soluçao e puder ajudar ficarei grato por isso , Pesso Desculpas aos Moderadores se estiver postando em lugar errado e fiquem avontade para move-lo para o local correto . Bom trabalho a Todos e Obrigado .

Boa tarde amigo já peguei um assim com esse sintoma ,resolvi trocando Codec de áudio ,baixe o manual service veja onde ta localizado o CI e troque o mesmo att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olá pessoal! Recebi aqui um galaxy s4 com o seguinte problema: Ao receber chamada o aparelho ficava mudo (sem audio no microfone e no auricular). Após alguns testes, resetei o aparelho e o problema foi resolvido. Depois de um tempo o aparelho voltou com o mesmo problema, repeti o reset e voltou ao normal. Mencionei esse caso aqui porque pode ser útil caso algum de vocês pegue um aparelho nas mesmas condições e também porque alguém possa ter uma solução pra isso, se pode ser algum app instalado, ou simplesmente um bug do sistema. Obrigado!

amigo pode ser besteira mas ja peguei uns 4 celulares assim

existe o jogo pou para android e tipo um tamagochi e esse jogo ai tem a opçao de fazer o bixinho repetir o que voce fala onde o mesmo usa o microfone se nao fexar o processo do jogo ou desligar a opçao o microfone nao funciona de geito nenhum entao como lhe falei

pode ser besteira mas ja veio uns 4 celulares assim e eu resolvi na hora para o cliente somente fexando o jogo em segundo plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, Estou com o mesmo problema no meu S4, para receber ligações, despois de atendida, espero muito tempo para poder ouvir a voz da pessoa que ligou. Quando faço uma ligação fica mudo também por um tempo e depois a pessoa me ouve. Isso acontece quando a ligação funciona, porque tem vezes que não consigo ligar de jeito nenhum. Será que vocês poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou com o mesmo problema no meu S4, para receber ligações, despois de atendida, espero muito tempo para poder ouvir a voz da pessoa que ligou. Quando faço uma ligação fica mudo também por um tempo e depois a pessoa me ouve. Isso acontece quando a ligação funciona, porque tem vezes que não consigo ligar de jeito nenhum.

Será que vocês poderiam me ajudar?

Por ser usuário final, Leia as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Recomendamos que envie á uma assistência técnica especializada para solução do seu problema. este fórum é SÓ para técnicos e profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 29/08/2013 at 13:54, roadkill disse:

Olá pessoal! Recebi aqui um galaxy s4 com o seguinte problema: ao receber chamada o aparelho ficava mudo (sem audio no microfone e no auricular). após alguns testes, resetei o aparelho e o problema foi resolvido. Depois de um tempo o aparelho voltou com o mesmo problema, repeti o reset e voltou ao normal. Mencionei esse caso aqui porque pode ser útil caso algum de vocês pegue um aparelho nas mesmas condições e também porque alguém possa ter uma solução pra isso, se pode ser algum app instalado, ou simplesmente um bug do sistema. Obrigado!

esse caso do s4 sem audio, vc resolveu trocando somente a rom? ja troquei o conector jack do fone e nada ainda...sem som chamadas eu escuto mas toques musicas nada em fin auto falante nada, ja fiz o teste no falante. esta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2016 at 11:12, tagomori disse:

esse caso do s4 sem audio, vc resolveu trocando somente a rom? ja troquei o conector jack do fone e nada ainda...sem som chamadas eu escuto mas toques musicas nada em fin auto falante nada, ja fiz o teste no falante. esta ok.

No seu caso, o meu procedimento não vai resolver. O seu problema é na placa do aparelho, provavelmente circuito integrado de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Pessoal blz, tudo indica que seja algum problema relacionado ao conector do fone de ouvido, porque se houver algum curto nos componentes relacionados a ele.

Segue abaixo link de vídeo com alguns testes a ser feito se for o modelo i9505 Lite.

https://www.youtube.com/watch?v=dDsE0oFq314

Se foi útil deixa um Curtir Galera, Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...