Ir para conteúdo

s5367 apresenta tela vermelha e reinicia


Posts Recomendados

tenho um samsung aq s5367 que quando é ligado ele inicia com a tela normal ae , apareçe um tela toda vermelha e reinicia . já apliquei uma atualização pela z 3 box e sem sucesso ... ja virão isso meus grandes?

Muito boa tarde! Amigo, se tem a Jtag tente reparar pode ela, se não tiver êxito, isso é um gravíssimo erro no processor do telefone, isso vem acontecendo com frequência com vários aparelhos com sistema operacional Android, até agora nenhuma explicação por parte da engenharia da Samsung quanto ao assunto. Infelizmente é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!! Que pena que você não tem nenhuma jtag, pois resolvi um s5360 com este problema com a medusa, mas somente com a full flash via jtag, resolvi também dois aparelhos s5830c mas tambem nao adiantou reparar somente o boot tive que gravar o arquivo full flash, tem a grande possibilidade de resolver o seu tambem, desta mesma maneira, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho a riff e a medusa que fazem quase os mesmos modelos com algumas diferenças especificas, porem o uso da medusa e bem mais simples, agora a melhor não sei te dizer qual é . As duas fazem todos os modelos que já precisei , quando uma não faz a outra faz, porem logo saem atualização e ficam iguais /ou parecidas nas listas de modelos, na verdade eu comprei a riff por ser mais antiga e uma das pioneiras no assunto, e logo após comprei a medusa por sua simplicidade nas operações e também é claro estava com grana sobrando , veja também outras no mercado, pesquise bem antes de comprar para não se arrepender, ort, gpg, z3x, etc. boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a tds amigos que mim ajudaram com esse problema do samsung s 5367... embora ainda não tive exito.... em relação a box acabei de comprar a riff no clanshop... estou só esperando ela chegar, para mim tentar resolver esse problema no atc com ela. pois o aparelho continua aq na loja .... na espera ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a tds amigos que mim ajudaram com esse problema do samsung s 5367... embora ainda não tive exito.... em relação a box acabei de comprar a riff no clanshop... estou só esperando ela chegar, para mim tentar resolver esse problema no atc com ela. pois o aparelho continua aq na loja .... na espera ....

Ok não esqueça de postar resultados positivos ou negativos. Estamos aguardando....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

continuando aq amigos , acabou de chegar na loja a riff box , sei que ele pode ser um pouco complicada no inicio, mais vai da certo . vou estalar ela aq , e gostaria do procedimento para fazer algum reparo nesse s 5367 .... quem ajudas ?

Boa tarde! Bom, como temos uma ótima Staff e bons membros, "...quem ajudas? " Eu! Te ajudo a começar indicando a "nascente" donde pode vir mais rápida a tua resposta onde deveria ter postado.

Tudo sobre a Riff Box = > http://www.clangsm.com.br/vb/riff-box.html

* Duvidas sobre ela posta a blz? Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos já venho a bastante tempo apanhando com este atc : que inicia logo depois apresenta uma tela vermelha e reinicia . já efetuei diversas fleshs neste atc via z 3 e odim sem sucesso.. bem acabei de comprar a riff box por sinal muito bem falada por muitos ... a estalação dela esta praticamente completa , minha grande duvida é , por onde inicio , o que posso fazer com a riff para reviver este s 5367 ....

não abra outro tópico continue no que já abriu!! - bruno santana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok , a box já esta devidamente estalada , vou marca este modelo sim agradeço a força . agora a grande duvida, qual primeiro passo ? já estou com as fitas e a plaquinha devidamente conectadas , preciso da imagem dos pinouts do s 5367. se não for pedir muito .. obs ' a box chegou hj e acho que já estou muito adiantado pois já estalei a box de boa !!!! força ae amigos """

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos agradeço muito a força de tds mais vejo que este tópico já tem 339 visualizações ''até agora'' e até agora não encontramos um reparo 100% funcional para este problema. e sei também que na relação de aparelhos suportados pela riff não tem o modelo citado a cima (s 5367), por tanto eu acho que vou comprar este atc do cliente para quando apareçer uma solução nóis todos executarmos.... portanto estou no aguardo ... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...