Ir para conteúdo

Refazer Trilha para JTAG Samsung S1 i9000B


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, pessoal e porque eu peguei do cliente um celular Samsung i900B que esta morto, ai percebi logo que deveria fazer o JTAG, mais assim que abre o celular e olhei os seus pontos de soldagem, tem uma conexão gasta, por tanto no lugar de ter 12 trilhas a apenas tinha 11.

A minha dúvida é, se tem como recuperar essa trilha ou só vai com o adaptador da Riff Box?

Vinde imagem para mais esclarecimento.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc mesmo citou o topico em que o outro user teve sucesso, siga o tutorial e tente! ate pq o aparelho ja esta apagado, e depois contribua com o forum dando o retorno!!!

Brother, e como eu já citei desde do início do tópico, esta faltando um ponto para a soldagem, eu apenas gostaria de saber se o adaptador i9000 serve para essa placa, se servir eu irei adquirir a tal placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, e como eu já citei desde do início do tópico, esta faltando um ponto para a soldagem, eu apenas gostaria de saber se o adaptador i9000 serve para essa placa, se servir eu irei adquirir a tal placa.

Amigo está faltando o pino NRST sendo assim, nenhum adaptador conseguirá comunicação. Obrigatoriamente o senhor deverá soldar os fios diretamente na placa e procurar através de um esquema elétrico identificar de onde sai o sinal NRST. No mais não há outra forma de recuperar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo está faltando o pino NRST sendo assim, nenhum adaptador conseguirá comunicação. Obrigatoriamente o senhor deverá soldar os fios diretamente na placa e procurar através de um esquema elétrico identificar de onde sai o sinal NRST. No mais não há outra forma de recuperar.

Boa noite, toninho cara você tem ou poderia mim indicar algum site ou tópicos aqui do próprio fórum que tenha esse esquema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive o mesmo problema q vc. isso acontece quando usamos fio muito grosso, oq eu fiz foi usar um microscopio raspar com um bisturi as bordas a quando achei uma faisca de trilha soudei uma agulha no fio e pesquei ela como se fazia test point. deu muito trabalha mas funcionou.

Cara qual o fio que vc recomenda fazer JTAG? pq eu estava usando o fio awg o mesmo que faz RGH para o xbox..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...