Ir para conteúdo

i9300 nao desbloqueia z3x


Posts Recomendados

ola amigos bom dia,tenho em mãos um i9300 que nao esta desbloqueando.ja fiz root,depuração e fontes desconhecidas ligados.usb conectando legal,mas na hora de desbloquear ele começa o procedimento,reinicia o aparelho e pede para conectar o cabo uart,dessa parte eu conecto,e fica na mensagem checando com (uart) e enche a barra de pesquisa pelo atc e nao completa o procedimento.ja fiz flash nele,verifiquei o conector de carga e esta tudo ok. alguma soluçao ou confecção de cabo talvez.att obg. obs: so uso a z3x para sams.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu tambem estava com esse poblema depois de muita pesquiza percebi que era o cabo mesmo algumas box vem com esse cabo c3300k mais com resitor de 560k e o que voce precisa e um com 530k eu pegei um cabo do meu amigo e funciono normalmente tente pega algum cabo emprestado e ver se e poblema no cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu tambem estava com esse poblema depois de muita pesquiza percebi que era o cabo mesmo algumas box vem com esse cabo c3300k mais com resitor de 560k e o que voce precisa e um com 530k eu pegei um cabo do meu amigo e funciono normalmente tente pega algum cabo emprestado e ver se e poblema no cabo

vou fazer esse teste, depois posto os resultados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...