Ir para conteúdo

Dificuldades em aplicar flash no S5360.


Posts Recomendados

Amigos, ja ha varios dia venho tentando atualizar alguns atc´s S5360 sem sucesso, em todos quando coloco no ODIN MODE e plugo no pc da a mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido", ja instalei drivers e nada, alguem passou por isso e conseguiu resolver ??? PS. Tenho a z3x e tbem não consigo por ela. O interessante que é somente com este modelo em questão, pesquisei e não encontrei nada relacionado, grato pela atenção, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, ja ha varios dia venho tentando atualizar alguns atc´s S5360 sem sucesso, em todos quando coloco no ODIN MODE e plugo no pc da a mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido", ja instalei drivers e nada, alguem passou por isso e conseguiu resolver ??? PS. Tenho a z3x e tbem não consigo por ela. O interessante que é somente com este modelo em questão, pesquisei e não encontrei nada relacionado, grato pela atenção, abraço a todos.

Bom dia meu companheiro! Elizeu, no caso especifico do S5360, não! Mais outros com o mesmo problema sim, no meu caso substitui o conector e foi batata! Faz isso amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu companheiro! Elizeu, no caso especifico do S5360, não! Mais outros com o mesmo problema sim, no meu caso substitui o conector e foi batata! Faz isso amigo!

Meu querido Wagner Cordeiro, em outros tempos diria que não tem nada aver a relação do conector, ja que o mesmo esta tendo informação com o Pc, porem, conectores desses samsung vem dando problemas e eu não tinha pensado nisso, ja peguei varios s6102, E2222, etc, que não estão carregando nem contato com o pc, e o conector em perfeito estado (pelo menos visivelmente) e efetuando a troca do mesmo resolvia os problemas, vou testar e posto o resultado, abraço amigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de informar que consegui fazer a atualização do bendito S5360, por incrivel que pareça o cabo usb que estava usando dava erro apenas nos modelos S5360, cabo v8 motorola original, o cabo esta bom, funciona perfeitamente em outros modelos apenas nesse modelo não dava certo, fica a dica caso algum amigo tenha o msm problema, pior que ja perdi varios desse modelo por causa do cabo, enfim, entre mortos e feridos se salvaram quase todos, rsrs, como diria um grande parceiro nosso, fechamos o topico com final feliz, hehehe, abraço a todos e peço aos moderadores que fechem o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser por a porta usb

troque de porta e instala os driver outra vez , tente outro cabo usb

boa sorte

Apenas mais uma coisa, respondi ao amigo Bruno Santana que ja tinha tentado tudo e mais um pouco, e realmente tinha tentado com outros cabos, esse que consegui foi um cabo que veio no pacote de cabos da Z3, apenas justificando, abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...