Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia a todos, estou mim batendo pois não estou conseguindo fazer nada com a GpG-Jtag, onde tento fazer uma leitura simples de um AP e nao consigo, esta dando o seguinte erro: ========================================== Read operation(Make sure to press Power on key)... CPU ID: FFFFFFFF. Error 15 don't support this CPU, or connection error please check connection Time: 1 s ========================================================= Ja fiz o teste com dois AP diferentes segurando o power e sem segurar, so um toque , e sempre da a mesma coisa alguem pode ajudar dar uma dica do procedimento como fazer ? Utilizei dois AP o sony u20a e o Samsung s6120 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, estou mim batendo pois não estou conseguindo fazer nada com a GpG-Jtag, onde tento fazer uma leitura simples de um AP e nao consigo, esta dando o seguinte erro:

==========================================

Read operation(Make sure to press Power on key)...

CPU ID: FFFFFFFF.

Error 15 don't support this CPU, or connection error please check connection

Time: 1 s

=========================================================

Ja fiz o teste com dois AP diferentes segurando o power e sem segurar, so um toque , e sempre da a mesma coisa alguem pode ajudar dar uma dica do procedimento como fazer ? Utilizei dois AP o sony u20a e o Samsung s6120 .

post-42416-139967959227_thumb.jpgpost-42416-139967959227_thumb.jpg

post-42416-13996795922_thumb.jpg

post-42416-139967959231_thumb.jpg

post-42416-139967959234_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]38078[/ATTACH][ATTACH]38079[/ATTACH][ATTACH]38080[/ATTACH][ATTACH]38081[/ATTACH][ATTACH]38079[/ATTACH]

você ta tentando repara boot ?

o telefone ta morto ?

ele e o 6102

ou 6102b ?

de uma olhada aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/gpg-jtag/54205-procedimentos-realizados-com-sucesso-gpg-jtag.html#post281231

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde o AP é um S6102 B e o outro é um sony U20a, o samsung esta morto nao da nada e o sony funciona so esta precisando de reparo ja que nao pode falar no forum, outra coisa ambos o AP tento ler, flash reparo qualquer coisa nao da em nada num faz nenhum Xo rsrs sera que deveria ter comprado outra BOX, essa realmente mim arrependi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde o AP é um S6102 B e o outro é um sony U20a, o samsung esta morto nao da nada e o sony funciona so esta precisando de reparo ja que nao pode falar no forum, outra coisa ambos o AP tento ler, flash reparo qualquer coisa nao da em nada num faz nenhum Xo rsrs sera que deveria ter comprado outra BOX, essa realmente mim arrependi .

o samsung você pode então fazer o seguinte

solda os fio correto como manda a imagem e usa cabo usb ligado no pc

e se mesmo assim de erro também use a fonte

você da o erase e depois o witre

use este boot s6102e e depois home / pawer / volume -

ele vai entra em download ai você roda a flash pelo odin

http://www.clangsm.com.br/vb/gpg-jtag/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag-post281227.html#post281227

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa Tarde. Raparei os cabos e eles estão iguais a foto de um post seu.rs No caso seria usar apenas usb? ou fonte e Usb? Usei ambos mais da sempre esse erro. Não consegue lê o aparelho que é um samsung s6102b. Até pensei que não tinha suporte para tal aparelho. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde. Raparei os cabos e eles estão iguais a foto de um post seu.rs

No caso seria usar apenas usb? ou fonte e Usb? Usei ambos mais da sempre esse erro. Não consegue lê o aparelho que é um samsung s6102b. Até pensei que não tinha suporte para tal aparelho.

obrigado.

você usa usb e a fonte para alimentar

se o telefone esta morto manda repara o boot direto

pode da o erase antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...