Ir para conteúdo

Nokia Lumia 720 - Desmontagem


Posts Recomendados

Bom Noite amigos, entrou um nokia lumia 720 na assistência sexta-feira e primeira vez que pego para desmontar um para troca de Touch e gostaria de saber se alguem ja demostou e se tem algum macete de tirar o touch sem quebrar o lcd e como remover sem danificar nada. Desde ja agradeço a ajuda pois prefiro agragar mais conhecimento antes de tentar tirar a o touch. Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retire o conector de sim card e de mmc, ao lado do conector de sim card tem um parafuso pequeno retire-o, primeiro abra a parte superior passando a ferramenta que tu usa para abrir, do lado esquerdo para o direito empurre a carcaça para tras,deslize a ferramenta nas laterais de cima para baixo detalhe não force para cima é deslizar entre a carça traseira e o touch até abrir, faça sempre com cuidado realmente o touch é fragil, se for trocar o touch precisa retirar o flex das teclas não vem junto com a peça, é muito sensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara realmente vc tem razão esqueci de postar aqui mais este tópico já pode se dar como finalizado. Realmente fica um conselho para quem quer trocar o touch deste ap deve avisar o cliente que ele são um só que vem junto e por isso cobrar o valor da troca dos dois pois consegue comprar os dois juntos pois o touch ele e colado ao LCD e por isso na hora de remove o touch pode acabar danificando o LCD, não e impossível mas trabalhoso. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...