Ir para conteúdo

Nokia C3-00 não aceita nenhum chip de operadora


Posts Recomendados

Amigos, boa tarde, estou com um nokia C3-00 aqui na assistência, que qualquer chip que colocar aparece CELULAR RESTRITO como mostra na foto em anexo, já atualizei o aparelho em varias versões até mesmo em algumas versões desbloqueado, mais continua a aparecer esse mesmo problema, alguém teria alguma solução, agradeço a todos pela atenção, obrigado.

post-9981-139967958964_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde, estou com um nokia C3-00 aqui na assistência, que qualquer chip que colocar aparece CELULAR RESTRITO como mostra na foto em anexo, já atualizei o aparelho em varias versões até mesmo em algumas versões desbloqueado, mais continua a aparecer esse mesmo problema, alguém teria alguma solução, agradeço a todos pela atenção, obrigado.

esse seu ai é bloqueio de sim(chip) veja qual a operadora original dele e manda gerar o subsidio.

para gerar subsidio aqui- Clan Códigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, esse é o problema, já teste as operadoras TIM, CLARO, OI E VIVO e nenhuma da certo, todos aparece essa mensagem, e o aparelho é anatel, aqui do brasil.

Boa noite! Dentro deste post temos alguns problemas relacionado a (sim) um pouco diferente, no seu caso qual mensagem aparece quando coloca o chip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde, estou com um nokia C3-00 aqui na assistência, que qualquer chip que colocar aparece CELULAR RESTRITO como mostra na foto em anexo, já atualizei o aparelho em varias versões até mesmo em algumas versões desbloqueado, mais continua a aparecer esse mesmo problema, alguém teria alguma solução, agradeço a todos pela atenção, obrigado.

boa noite quando vc liga ele sem chip ele apareçe algum logo de operadora qual?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite quando vc liga ele sem chip ele apareçe algum logo de operadora qual?

Bom dia, quando ligo o aparelho sem chip inicia normalmente, porem quando coloco o chip aparece essa mensagem celular restrito, porém já fiz o testo com todas as operadoras, tim, claro, oi e vivo e nenhuma da certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando coloco o chip aparece a seguinte mensagem CELULAR RESTRITO, porém já testei com todas as operadoras.

Com toda certeza é bloqueio de operadora, dai tens que descobrir, tente liga-lo sem o chip, aceitando a mensagem que diz: ( ligar o telefone sem sim ) e veja se aparece a operadora na segunda tela, se não aparecer tente pela Hwk fazendo a leitura e veja se aparece o nome ou código da operadora na tela de leitura, de alguma operadora ele é.

Se precisar de subsídios temos uma ótima dica aqui => http://www.stylecodigos.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia amigos, aproveito do topic para não abrir outro. Estou com o mesmo problema. Levaram um ATC aqui na minha assistência mas o aparelho parece estar bloqueado na Vodafone Romania (não sei como veio parar aqui no Brasil). Não tenho ainda box para Nokia e estava tentando ver se conseguia achar um site para adquirir o código e resolver assim o problema do cliente. Mas no ClanCodigos não tem esse modelo disponível e nos vários sites estrangeiros o preço é um absurdo convertido em reais. 

Alguém tem uma solução para não ter que devolver o ATC assim?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...