Ir para conteúdo

Samsung S5360 nao funciona chip


Posts Recomendados

nao sei se estou fazendo certo pois nunca postei no forum entao peço desculpas

mas estou com um galaxy y GT-S5360 que nao esta pegando torre pois a parte onde o sim card segura solda esta arrancado o metal existem 4 pontos entao gostaria de saber como faço para achar

onde jumpear para funcionar pois se raspar ao redor nao adianta acredito eu

foto em anexo dos locais onde esta arrancada a trilha. ps: e so nos pontos onde solda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-268275-139967958086_thumb.jpg

nao sei se estou fazendo certo pois nunca postei no forum entao peço desculpas

mas estou com um gralaxy y GT-S5360 que nao esta pegando torre pois a parte onde o sim card segura solda esta arrancado o metal existem 4 pontos entao gostaria de saber como faço para achar

onde jumpear para funcionar pois se raspar ao redor nao adianta acredito eu

foto em anexo dos locais onde esta arrancada a trilha. ps: e so nos pontos onde solda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se estou fazendo certo pois nunca postei no forum entao peço desculpas

mas estou com um galaxy y GT-S5360 que nao esta pegando torre pois a parte onde o sim card segura solda esta arrancado o metal existem 4 pontos entao gostaria de saber como faço para achar

onde jumpear para funcionar pois se raspar ao redor nao adianta acredito eu

foto em anexo dos locais onde esta arrancada a trilha. ps: e so nos pontos onde solda

Sr verifique este procedimento.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-82.html#post287937

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde joaojoao11, seguindo seu post o senhor informa que algumas trilhas referente a o leitor do sim card foram rompidas certo! então essas trilhas sim são de suma importancia para o funcionamento do sim card, sendo assim provavelmente é o que esta ocasionando tal defeito. nesta situação resolve sim fazer uma tentativa de achar as trilhas rompidas , tente sim fazer uma leve raspagem na área em que foram rompidas,precisará de algumas ferramentas. 1° multimetro 2° lupo , ou microscópio 3° um bom estilete ou melhor ainda um bisturi 4° baixe o manual técnico do mesmo após análise o manual técnico, veja onde e quais as trilhas referentes a o leitor do sim card (chip) com o auxilio de lupa ou microscópio faça uma leve raspagem na area onde as trilhas foram rompidas, sempre procurando a trilha , logo faça um teste com o multimetro na escala de continuidade, se estiver tudo achado e feito corretamente vai emitir um sinal continuo , após tente estanhar o local e ressolde o leitor novamente, nesse processo você pode ainda fazer pequenos jumpers entre a trilha e o leitor. fica no aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...