Ir para conteúdo

Sejam bem vindos os novos Suporte Clan 2013!


Posts Recomendados

Aos membros do fórum:

Trabalhar, ajudar e ser ajudado faz parte da vida de todos, seja na sua profissão, em comunidade, ou mesmo pela internet, num fórum profissional como o Clan GSM Brasil, que sem dúvida, cresceu e se tornou o que é hoje por causa da dedicação e interesse dos membros.

Quem se destaca, cria, compartilha e ajuda a melhorar este espaço é digno de reconhecimento.

Neste momento, informo á comunidade a promoção de 5 novos colegas de profissão, que mereceram este status:

Alexandre Stone

Toninho Santos

Cristiano de Moraes

Isaac Santos

Maikon Santos

Lhes damos as boas vindas ao Status, e esperamos que continuem com o comprometimento e bom trabalho que sempre realizaram pela comunidade do Fórum Clan GSM Brasil, que só tem a ganhar com os senhores.

P.S.: e como sempre, uma frase motivadora

Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.

(Autor anônimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam bem-vindos a este tão importante e valoroso posto:

* Isaac Santos

* Maikon Santos

* Toninho Santos

* Alexandre Stone

* Cristiano de Moraes

Certamente já sabendo de nossos avisos que deixamos pelo fórum, irão atuar a contento de todos ao melhor do fórum. Assim, tanto recebendo carinho dos demais colaboradores que também, assim que seja hora, também podem e vão subir de status.

Gastem inicialmente um tempinho pra lerem suas áreas e sucesso!

Desejo de coração!

;vovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passando pra agradecer a confiança e pedir paciência pro amigo aqui que está no fórum quase desde o começo e ajudou muito pouco em vista de todos da adm de certo nunca conseguirei retribuir ao clan toda a ajuda desses anos todos mas o afazeres te tocar a loja(de atender o cliente até ir ao banco ou passar pano no chão,sério!!!) muitas das vezes não me dá o tempo que gostaria pra me dedicar e contribuir mais (adoro isso aqui,mesmo). muito obrigado a todos,vlww ai ary(ao heitor eu agradeço pessoalmente) sintam-se todos abraçados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a todos ,os amigos ,os colegas , e aos demais que ainda não tenho muita relação, nada disso que está acontecendo hoje seria possivel sem os moderadores, suportes, vips, colaboradores, membros e etc..., com os grandes aprendemos , com os menores ajudamos tentando sempre o melhor possivel. acredito que eu e muitos outros não imaginávamos chegar a este ponto, e ao mesmo tempo crescer tanto , estou muito feliz e mais feliz ainda pelos colegas que subiram de status. todos merecem, estamos trabalhando em prol de uma causa ,de um grupo, enfim, de um clan . e este é o clan gsm o maior do brasil.me orgulho de fazer parte desta equipe de profissionais qualificados e respeitáveis, de muito conteúdo e sabedoria. vou me empenhar ao máximo para contribuir para com o forum e os demais colegas e amigos. sorte a todos , e um bom trabalho . seguimos em frente que o bonde não pode parar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...