Ir para conteúdo

e400 não funciona o touch


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Amigos boa tarde!

Estou com lg - e400 com esse mesmo problema, eu achei o jumper em um site em ingles mas esta em desenho nao dar pra eu entender nada... se algum amigo tiver o jumper do mesmo em foto original da placa gico agradecido.

Bom dia! Verifique a qualidade do produto que está colocando , substitua o conector do flex do touch ou mande-me a foto por MP para eu tentar descrever para você, dando certo, anexo na Guia de Reparo e te mando o link. No aguardo!

Outra coisa, olhe certas Rons que alguns "malinos" colocam, da erros assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Vagner Cordeiro, ....

o touch dele é o original,,

e problema é q o conector do touch foi arrancado e danificou as trilhas... nao sei como posso enviar a foto pra vc vê... oque é MP?

Vamos por partes, quando pedi para mandar a foto para mim por MP (Mensagem privada) foi a fim não termos anexos de imagens demasiados, ou seja você me mandando eu já anexaria pronto com o reparo a fazer, mais faz o seguinte, posta a imagem aqui neste tópico no qual estamos, dai todos interagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo wagner.. como posso enviar a imagem? nao tem esta opcao de enviar foto.. e o meu celular é android mas nao tem como enviar.

Para enviar MP (mensagem particular/Privada), clique sobre o nome do usuário no lado esquerdo, e vá na opção "Mensagem Particular", após isso é só fazer como se tivesse enviando um e-mail.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...