Ir para conteúdo

I9082l em Modo de Segurança


Posts Recomendados

Eae galera.. Hoje tive problemas com um Gran Duos. Tentei um Hard Reset e atualizar pelo kies mais a mensagem "Modo de Segurança" não saia. Resolvi meu problema.. lol kkkkk. Baixem essaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Usem o ODIN e o arquivo PIT em anexo. Só trocar a firmware e pronto. Espero que tenha ajudado. Valew

Odin3_v3.06.zip

baffin.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem tiver ainda duvidas Faça o download do firmware e extraí-lo . Baixe ODIN Reinicie o seu telefone em modo de download. Para fazer isso, primeiro de desligar o telefone , em seguida, pressionar e segurar o botão do volume para baixo + casa juntos e , em seguida, pressionar o botão de energia. Pressione POWER novamente para entrar no modo de download. Abra ODIN em seu computador. Você verá o ID: COM caixa virar amarelo com um número de porta COM na conexão bem-sucedida com o telefone. Selecione os arquivos baixados na etapa 1. Clique no botão PDA. Selecione o arquivo com * CODE * em seu nome Clique no botão * PIT * e selecione o arquivo pit . . Selecione Auto Reboot e F. Restaurar opções em ODIN e reparticionar somente se o arquivo PIT foi selecionado. Clique no botão iniciar. Quando o processo for concluído o seu telefone irá reiniciar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera.. Hoje tive problemas com um Gran Duos.

Tentei um Hard Reset e atualizar pelo kies mais a mensagem "Modo de Segurança" não saia.

Resolvi meu problema.. lol kkkkk.

Baixem essa --- proibido link externo---

Usem o ODIN e o arquivo PIT em anexo.

Só trocar a firmware e pronto.

Espero que tenha ajudado.

Valew

fiz o procedimento e o aparelho saiu do modo de segurança...

realmente esta firmware funcionou as outras que passei nao funcionaram

porem agora ele fica dizendo que esta com fone de ouvido conectado... alguem passo e teve este problema, obrigado.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o procedimento e o aparelho saiu do modo de segurança...

realmente esta firmware funcionou as outras que passei nao funcionaram

porem agora ele fica dizendo que esta com fone de ouvido conectado... alguem passo e teve este problema, obrigado.

Este procedimento está resolvendo, mais vocês estão talvez esquecendo de uma coisa, quando efetuamos esta flash o aparelho fica desatualizado e e todos nos sabemos que ninguém que está com seu aparelho desatualizado se existes atualização para melhoramento do software, e em muitos caso quando o cliente atualiza o modo segurança volta. Técnicos ante de entrega ao clientes Atualize o aparelho e faça o teste porque o recomendado para este aparelho é touch original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o procedimento e o aparelho saiu do modo de segurança...

realmente esta firmware funcionou as outras que passei nao funcionaram

porem agora ele fica dizendo que esta com fone de ouvido conectado... alguem passo e teve este problema, obrigado.

Fico feliz em ter ajudado.

Tive trabalho com um Grand Duos que estava assim.

Com relação à esse outro problema.. ele não estava já assim antes da troca do touch? Já verificou oxidação?

Desconecte o earjack da placa e ligue o aparelho. Caso suma a mensagem, troque esse componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em ter ajudado.

Tive trabalho com um Grand Duos que estava assim.

Com relação à esse outro problema.. ele não estava já assim antes da troca do touch? Já verificou oxidação?

Desconecte o earjack da placa e ligue o aparelho. Caso suma a mensagem, troque esse componente.

amigo nao nao era defeito de hardware.. é o touch vagabundo mesmo

problema resolvido com a troca do touch pelo original samsung e voltei a firmware original

entreguei hoje pro cliente que saiu da loja satisfeito.

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

 

Eae galera.. Hoje tive problemas com um Gran Duos.

Tentei um Hard Reset e atualizar pelo kies mais a mensagem "Modo de Segurança" não saia.

Resolvi meu problema.. lol kkkkk.

Baixem essa ---- proibido link externo -----

Usem o ODIN e o arquivo PIT em anexo.

Só trocar a firmware e pronto.

Espero que tenha ajudado.

Valew

fiz o procedimento e o aparelho saiu do modo de segurança...

realmente esta firmware funcionou as outras que passei nao funcionaram

porem agora ele fica dizendo que esta com fone de ouvido conectado... alguem passo e teve este problema, obrigado.

 

Como faço para desfazer este procedimento? nâo serviu para mim.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom amigos, esse problema de incompatibilidade só ocorre nas versões de software do android 4.2.2 pra cima, se tiverem a disponibilidade de fazer um downgrade pra versão 4.2.1 resolverá o problema, fiz aqui em 2 i9082 com touch paralelo com ajuda do Odin e adcionando o arquivo com extensão .pit e os mesmos funcionaram sem modo de segurança ativo. Espero tê los ajudado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/08/2013 at 09:17, diogorb disse:

Bom dia a todos colegas do fórum. O meu problema é o seguinte, estou com um Gran Duos que fica somente em modo de segurança. O aparelho teve o touch trocado, acho que isso é o problema. Ja fiz reset e atualização. Gostaria de saber se existe alguma solução para a esse problema, ou vou ter que trocar novamente o touch?

Amigo,  eu tenho uma assistência técnica e estava com o mesmo problema,  troquei o touch-screen duas vezes e o display,  fiz software e nada,  fazer software é só perca de tempo. Descobri que só sai desse modo de segurança se você colocar um touch-screen original ou um de boa qualidade, comprei um no shopping oriental,  um box chamada cavalo no quarto andar.  O celular está funcionando perfeitamente,  voltou a funcionar e saiu desse modo de segurança graças a Deus....paguei 25 reais Fica a dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia meus amigos tecnicos...

 

Eu estava com o Samsung i9082L com o mode de segurança na tela, e tentei todas as sugestões dos amigos aqui e não deu certo.

Mas descobrir uma foram de tirar definitivamente este mode de segurança.

1. Eu baixei esta firmwere:

http://www.4shared.com/rar/iE_wjDIA/open.html

2. Depois instalei com o Odim 3.07, (não usar o arquivo Pit), somente:

BOOT_I9082LUBAMA6_REV05.tar

CODE_I9082LVJAMA1_873957_REV05_user_low_ship.tar

CSC_ZTO_I9082LZTOAMA6_873957_REV05_user_low_ship.tar

MODEM_I9082LUBAMA6_REV05.tar

Depois de instalada a nova flash o celular irá reiniciar e faz um Hard Reset automático, a partir dai ele fica sem a mensagem de MODO DE SEGURANÇA.

Sucesso para todos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...