Ir para conteúdo

Nokia Lumia 800 sem audio


Posts Recomendados

Ola amigos bom dia aparelho foi atualizado via Wi Fi pelo cliente para versao 7.10 acarretando o problema de audio, como ja pesquisado por mim vi varios topicos inclusive no Forum oficial da Nokia que aconteceram o mesmo problema depois da tal atualizaçao, e para voltar a versao anterior tem que conecta-lo ao PC principal onde foi feito a primeira sincronizaçao com o mesmo, para poder fazer o Downgrade, ai é que esta o problema como foi atualizado a partir o aparelho fica impossivel restaurar pelo Zune. alguem tem alguma soluçao para voltar a versao antiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com problema parecido auto falante e microfone nao funciona, quando aciono viva voz funciona o microfone, mais o auto falante não. Ja fiz teste de diagnostico digitando ##634# e verifiquei que os componentes todos funcionaram. Já fiz atualização software acredito ser problema de software e nao de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema parecido auto falante e microfone nao funciona, quando aciono viva voz funciona o microfone, mais o auto falante não. Ja fiz teste de diagnostico digitando ##634# e verifiquei que os componentes todos funcionaram. Já fiz atualização software acredito ser problema de software e nao de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...