Ir para conteúdo

N8 nao reseta codigo segurança


Posts Recomendados

Pessoal estou com um nokia n8 aqui que ja tentei todos os recursos para resetar o codigo de segurança e nao consigo, ja tentei via mxkey, hwk e cyclone, inclusive brikeyo aparelho, tendo que usar uma flash escandinavia para revive-lo, mesmo assim o danado continuou com codigo. Obs. o hard reset via teclas nao funcionou e quando faço flash , apos o termino da mesma e reboot nao reconhece mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ainda com o aparelho, inclusive comprei na mao do cliente pra quebrar a cabeça, rsrsrs, como eu disse ja inclusive praticamente matei este aparelho, nao voltou com a flahs original, so com a scandinavia, apos isso flasheei com a original, desmontei o mesmo, mas nao leu via fbus, so usb mesmo, quanto ao fato de marcar factory na cyclone, eu fiz isso, so que apos a flash o progrma nao consegue mais conectar com o aparelho, simplesmente termina o procedimento dando erro de conexao,. mas vou tentando aqui nas hrs vagas, 1 hora descubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ainda com o aparelho, inclusive comprei na mao do cliente pra quebrar a cabeça, rsrsrs, como eu disse ja inclusive praticamente matei este aparelho, nao voltou com a flahs original, so com a scandinavia, apos isso flasheei com a original, desmontei o mesmo, mas nao leu via fbus, so usb mesmo, quanto ao fato de marcar factory na cyclone, eu fiz isso, so que apos a flash o progrma nao consegue mais conectar com o aparelho, simplesmente termina o procedimento dando erro de conexao,. mas vou tentando aqui nas hrs vagas, 1 hora descubro.[/quote

Lembrando que é sempre bom ter o "Nokia Pc suite instalado ao pc" assim quando termina a flash fica melhor da box reconhece o aparelho em local mode e finaliza o processo de reset, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho em todos os meus pcs, os suites de todas as marcas instalados, como presto assistencia para varias lojas tiro varios codigo de segurança nokia todos os dias, maioria deles so dou um bus chek, e reseto, pela mxkey, alguns poucos preciso fazer flash, o problema e que este n8 nao instala nenhum drive, ele nao reconhece normalmente, so roda a flash se eu tirar a bateria e colocar de novo, Ja vi em alguns foruns gringos que alguns n8 tem esse problema, to tirando uma meia hora todo dia pra fuçar ele, caso resolva posto aqui para que se alguem tiver o mesmo problema, resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...