Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Posted Image

Atenção!

Tópico destinado só para debatermos instalação do novo lançamento SarasSoft UFST v2.3.0.0 e posteriores.

Ou seja, caso sua dúvida não se enquadre neste, procure se dirigir a um tópico semelhante ao seu devido tema ou crie um novo nas áreas cabíveis. Antes de postar aqui, pedimos gentilmente que leiam todo este tópico e demais links indicados neste, pois já há muitas soluções postadas caso se enquadre na antiga: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Retificamos:

- Especificações e comentários iniciais ao lançamento foram deixadas neste tópico: Nova UFST vem aí

- Erros pode ser continuado neste outro fixo: Solução de erros do módulo HWK

Assim continuamos organizados e produtivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalações para nova UFST SarasSoft Box. Iniciando em versão 2.3.0.0:

Posted Image

1º - Ter pacote “UFS Panel” da UFST SarasSoft Box (baixar e descompactar em seus sistemas).

2º - Intalar os drivers contidos também neste pacote “UFS_USB_Driver”.

- Conectar a BOX.

- Abrir o aplicativo “UFS_PANEL.exe” também contido neste pacote.

- Estando na guia “Hardware”, clicar no botão “Check Box”.

- Se reconheceu a BOX, clique botão “Update Box”.

- Após Update bem sucedido, novamente clique no botão “Check Box”.

- Só agora então mude de guia “Software”, para clicar em “Check Server”. Nesta hora será verificado se já possui instalado em seu sistema versões antigas ou não, tendo já software desta instalado, como drivers entre outros aquivos, fica algo como imagens a seguir: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR][OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Ou seja, de 1058 itens ao funcionamento, encontrou 149 arquivos necessários para atualização.

- Após varredura concluída, tendo banda de internet garantida e exclusiva, clicar em “Install”. Será iniciado via online: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

10º - Pronto, só aguardar até conclusão dos 100%: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

E conferir os novos módulos disponíveis a usar com nova UFST SarasSoft: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Notas:

- Vale certificar após conectar BOX, se ela realmente foi reconhecido no “Gerenciador de dispositivos” do Windows.

Posted ImageAtenção até a data de hoje:

- Esta atualização é para nova SarasSoft UFST v2.3.0.0 ou superiores.

- Anexo e demais notas desta nova versão neste: Atualizações para HWK

- Usuários da antiga ferramenta e que usavam HWK "v2.2.0.0" até "v2.2.0.3", uso por conta de cada profissional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

so uma duvida?

para pode atualizar o software eu preciso trocar o modulo hwk ou posso usar o antigo mesmo, porque ja faz 3 dias que eu nao consigo atualizar a minha box.

Pode usar o antigo, funciona normal, mais lembre-se tente primeira vez não deu, esqueça! A minha ficou no "pau" uns dias, até dei por perdida mais depois de semanas tentei por acaso e voltou, para minha alegria \O/, graças a DEUS. Olha espera, baixa o soft 2.3 e instale todos os componentes que precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar o antigo, funciona normal, mais lembre-se tente primeira vez não deu, esqueça! A minha ficou no "pau" uns dias, até dei por perdida mais depois de semanas tentei por acaso e voltou, para minha alegria \O/, graças a DEUS. Olha espera, baixa o soft 2.3 e instale todos os componentes que precisar.

amigo conseguir estalar e atualizar hoje a minha box.

eu fiz o seguinte usei o programa revo para deletar todos os arquivo da box no pc

depois reinicie o pc e estalei a ultima versão do software abaixado aqui no fórum mesmo,

e atualizei normal foi de primeira esta tudo funcionando normal agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Amigos, estou tentando instalar e atualizar minha UFS3plus HWK mas não estou conseguindo. Na primeira tentativa tentei versões mais antigas e estava dando erro: "bad environment 1 library not found hwk" Depois tentei instalar a versão UFS_Panel e está com o seguinte erro: post-66723717-1399680163_thumb.jpg Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre, desinstale tudo que envolve o módulo HWK ou seria melhor restaurar as configurações do seu PC para uma válida antes da tentativa de instalação.

Duvidas sobre instalação veja esse pacotão de ajudas => UFST Sarasoft Box Instalação

Faça todo o procedimento a risca e terá êxito.;shhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Instalações para nova UFST SarasSoft Box. Iniciando em versão 2.3.0.0:

Posted Image

1º - Ter pacote “UFS Panel” da UFST SarasSoft Box (baixar e descompactar em seus sistemas).

2º - Intalar os drivers contidos também neste pacote “UFS_USB_Driver”.

- Conectar a BOX.

- Abrir o aplicativo “UFS_PANEL.exe” também contido neste pacote.

- Estando na guia “Hardware”, clicar no botão “Check Box”.

- Se reconheceu a BOX, clique botão “Update Box”.

- Após Update bem sucedido, novamente clique no botão “Check Box”.

- Só agora então mude de guia “Software”, para clicar em “Check Server”. Nesta hora será verificado se já possui instalado em seu sistema versões antigas ou não, tendo já software desta instalado, como drivers entre outros aquivos, fica algo como imagens a seguir: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR][OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Ou seja, de 1058 itens ao funcionamento, encontrou 149 arquivos necessários para atualização.

- Após varredura concluída, tendo banda de internet garantida e exclusiva, clicar em “Install”. Será iniciado via online: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

10º - Pronto, só aguardar até conclusão dos 100%: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

E conferir os novos módulos disponíveis a usar com nova UFST SarasSoft: [OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Notas:

- Vale certificar após conectar BOX, se ela realmente foi reconhecido no “Gerenciador de dispositivos” do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Nobre, desinstale tudo que envolve o módulo HWK ou seria melhor restaurar as configurações do seu PC para uma válida antes da tentativa de instalação.

 

Duvidas sobre instalação veja esse pacotão de ajudas => UFST Sarasoft Box Instalação

Faça todo o procedimento a risca e terá êxito. ;shhh

 

Esses links não estão funcionando . poderia arrumar , estou tentando instalar Hwk e ta osso , instalar com os drivers que tenho , o control panel identifica a box . mas na hora de fazer update trava em 2% , e so libera quando desconecto a n-box .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 26/12/2013 at 10:54, Wagner Cordeiro disse:

Nobre, desinstale tudo que envolve o módulo HWK ou seria melhor restaurar as configurações do seu PC para uma válida antes da tentativa de instalação.

 

 

Duvidas sobre instalação veja esse pacotão de ajudas => UFST Sarasoft Box Instalação

 

Faça todo o procedimento a risca e terá êxito.;shhh

links estao quebrados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...