Ir para conteúdo

nókia asha 305 não liga


Posts Recomendados

estou c um nókia asha 305 e ele não liga o cliente me relatou que foi após uma queda coloquei na minha fonte de alimentação analógica o ponteiro subiu um pouco e ficou parado fiz ressolda e nada tentei atualizar e não deu boot ha uma outra maneira de solucionar este problema ou não tem mais jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou c um nókia asha 305 e ele não liga o cliente me relatou que foi após uma queda coloquei na minha fonte de alimentação analógica o ponteiro subiu um pouco e ficou parado fiz ressolda e nada tentei atualizar e não deu boot ha uma outra maneira de solucionar este problema ou não tem mais jeito

O amigo ja tentou passar pelo phoenix?

Agora veja, se assim que vc coloca nas ponteiras da fonte ele "sobe o ponteiro " sozinho, é por ficou em curto, dai vc vai ter q localizar onde esta o curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja pequei um assim o cliente falou que caiu e molhou o atc coloque na fonte e tava em curto minaha fonte e digital coloque ela 2.2voltes e tinha um registor esquentando retire ele e o atc ligou de boa e saiu o curto no seu caso pode ser algum componente queimado que pode ser endentificado com uma fonte digital baixando a voltava ate endentificar onde esta o curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Faça uma atualização pelo Phoenix 
Abra o phoenix, File, Open Product
Escolha a RM dele, se eu não to enganado é 766 e click em OK
Depois Flashing, Firmware Update
Selecione a flash de acordo com o product code
Selecione Dead Phone USB Flashing
Dê um click em SW Reset 
Ligue o aparelho no cabo 
Coloque a bateria e dê um click na tecla power 
Ai e só esperar e correr pro abraço 
Testado por mim, consigo tirar senha, aplicar flash e muito mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...