Ir para conteúdo

RIFF placa Onboard dúvidas


Posts Recomendados

no tópico riff box pinout, me tiram uma duvida,esta minha placa onboard da riff, saiu o ponto de solda do numero2 ,sera que eu posso deixa-la de lado e juntar os fios gnd que são 8 eos vcc que são3 e soldar direto na placa do celular ?ou tem que ser só um fio gnd e um só vcc,?vcs podem me responder tenho medo de soldar os gnd juntos e não dar certo pra ler o aparelho.fico aguardando a resposta.obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no tópico riff box pinout, me tiram uma duvida,esta minha placa onboard da riff, saiu o ponto de solda do numero2 ,sera que eu posso deixa-la de lado e juntar os fios gnd que são 8 eos vcc que são3 e soldar direto na placa do celular ?ou tem que ser só um fio gnd e um só vcc,?vcs podem me responder tenho medo de soldar os gnd juntos e não dar certo pra ler o aparelho.fico aguardando a resposta.obrigado.

Algo a mais, pois pode servir de base a outros casos também e mais claro pra visualizar "Cabo RIFF Box Jtag".

ex.: "Adaptador SAM i900": Riff Box Pinout

Ou seja "adzil", 2 e 8 podem em casos nem serem ligados, já 3 não é VCC e sim TRST, VCC está no 1. Leia nos Pinos!

Procure ligar cada um no seu referido ponto, compare com os pinos da RIFF Box logo mais acima, estão todos detalhados.

No mais deve-se situar a cada adaptador que queira ou função, neste caso deixei só de exemplo "Adaptador SAM i900".

Já para o Cabo Flat de 20 vias RIFF Box Jtag da imagem, serve e se vê a numeração dos Pinos de 1 a 20.

Editado por ToninhoSantos
Corrigir links
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo só me tira uma duvida,esta minha placa onboard da riff, saiu o ponto de solda do numero2 ,sera que eu posso deixa-la de lado

e juntar os fios gnd que são 8 eos vcc que são3 e soldar direto na placa do celular ?ou tem que ser só um fio gnd e um só vcc,?vcs podem me responder tenho medo de soldar os gnd juntos e não dar certo pra ler o aparelho.fico aguardando a resposta.obrigado.

Amigo pode sim deixar sem o pino 2.O meu tambam arrancou e eu uso ela perfeitamente,o pino 2 nao é nada.E o GND voce deve usar só um.Na parte da placa onde vc deve soldar no aparelho tem o nome gnd num pino,use ele e esqueça os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...