Ir para conteúdo

Lg E450 Tela preta


Posts Recomendados

alguem pode me ajudar, tenho um lg e450 , ja fiz uma resolda , troquei 5 lcd , e nada , o touch e a iluminação da parte de baixo esta perfeito , mas a imagen nao aparece .. o aparelho é novo apenas 1 mes de uso . alguem sabe o que ta acontecendo ?

Flash nele.

Se vc tiver a Vigys baixe essa atualzação

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-20.html#post280569

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pajeú , fiz o flash ,deu certo agora a imagen voltou , so q sem iluminação ,, tem como fazer um jamper ou outra solução ...

Enzo veja só...eu sempre bato na tecla desse assunto...Resolda, qualquer procedimento de hardware é em ultimo caso, pois é como uma cirurgia, o médico primeiro tenta a sua técnica com remédios, pra em ultimo caso abrir o "camarada" e porque isso? Pois se o "camarada" morrer ele tem sua consiencia que fez de tudo antes e tentou a "tacada final" ou morre ou vive. Na nossa área não é diferente, se tentarmos operar antes de da um diagnostico "clinico" técnico é arriscar sem necessidade.....

No seu caso a flash somente resolveria, mais como resoldou e fez outros procedimentos na placa revise onde vc fez e veja se tem algo CI (circuito integrado ) avariado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...