Ir para conteúdo

Huawei u8520 dados de fábrica


Posts Recomendados

Boa noite não sei se estou no sitio certo mas sou novo aqui. Tenho um huawei u8520, e não consigo repor os dados de fábrica pelas opções, sempre que o faço o telemovel reinicia mas continuo com tudo instalado, ou seja não fez nada. E também não consigo entrar no modo recovery. Gostaria que me ajudassem, o telemovel está lento e preciso de mandar isto tudo abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite não sei se estou no sitio certo mas sou novo aqui. Tenho um huawei u8520, e não consigo repor os dados de fábrica pelas opções, sempre que o faço o telemovel reinicia mas continuo com tudo instalado, ou seja não fez nada. E também não consigo entrar no modo recovery. Gostaria que me ajudassem, o telemovel está lento e preciso de mandar isto tudo abaixo

pressione volume up + botao send + power depois selecione wipe data/ factory reset 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pressione xxx

...alguem me consegue ajudar?

...Obrigado aos que entenderam...

Vou ser breve porém espero que leia e sigam: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Pois os três senhores andam postando conteúdo fora do tema inicial de tópicos fixos.

Entendem, tópico "Aparelhos Android - Hard Reset" não é local para dúvidas, opiniões e ou debates.

Tudo movido a este tópico, certo!

Agora "lojaplanetcell", você já mesmo tinha postado: Aparelhos Android - Hard Reset

Não repete isso em vários posts.

Enfim, lembramos que este modelo é Qualcomm MSM7227-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...