Ir para conteúdo

apoio ao iniciante em tablets


Posts Recomendados

senhores venho atraves desta pedir c possivel um apoio no sentido de indicar ou dar o passo a passo para que eu resolva problemas com tablets relacionados a blickados ou semib..... onde consigo um arquivo de firmware para varios modelos digo uma pag. conviavel pois achei algumas mais só pagina problematica e assim mesmo para 2.2 etc nada atualizado . Mais mesmo assim queria saber c tem uma boa alma que pudesse me passar umas dicas e caso tenha uma dica para restauração de nextel tbm serei eternamente grato pois andei fuçando na motorola IDEN mais e muito limitada . Desde ja certo de contar com o apoio dos sabios gúrus despeço.me atenciosamente carlos;reza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhores venho atraves desta pedir c possivel um apoio no sentido de indicar ou dar o passo a passo para que eu resolva problemas com tablets relacionados a blickados ou semib..... onde consigo um arquivo de firmware para varios modelos digo uma pag. conviavel pois achei algumas mais só pagina problematica e assim mesmo para 2.2 etc nada atualizado .

Nobre amigo:

desconheço fórum aberto com tamanha gama de informações para tablets e afins que o clangsm

se vc não achar aqui,ou acha o "fio da meada"(com link's e home pages)ou abre um tópico com tuas dúvidas,pois aqui é a maior concentração de gente capacitada e com boa vontade da web

caso tenha uma dica para restauração de nextel tbm serei eternamente grato pois andei fuçando na motorola IDEN mais e muito limitada . Desde ja certo de contar com o apoio dos sabios gúrus despeço.me atenciosamente carlos;reza

quanto ao teu problema com iden o conselho é ir a uma assitência,pq pra lidar

com nextel é preciso experiência pois há riscos de danos irreversíveis

por conta de provavel inabilidade sua

lembro tbm que o clangsm é fórum para técnicos

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhores venho atraves desta pedir c possivel um apoio no sentido de indicar ou dar o passo a passo para que eu resolva problemas com tablets relacionados a blickados ou semib..... onde consigo um arquivo de firmware para varios modelos digo uma pag. conviavel pois achei algumas mais só pagina problematica e assim mesmo para 2.2 etc nada atualizado . Mais mesmo assim queria saber c tem uma boa alma que pudesse me passar umas dicas e caso tenha uma dica para restauração de nextel tbm serei eternamente grato pois andei fuçando na motorola IDEN mais e muito limitada . Desde ja certo de contar com o apoio dos sabios gúrus despeço.me atenciosamente carlos;reza

Primeiramente, relacionado á tablets, você tem que analisar, antes de qualquer manutenção certos parâmetros:

- Tela touch capacitiva ou resistiva

- SoC do aparelho (processador)

- Hardware associado (Wi-Fi, câmera, modem 3G, etc.)

Cada SoC exige um modo de recuperação, alguns possuem formas de recuperação por hard reset, ADB ou somente por regravação de firmware, isso depende muito da forma que o Android foi compilado para trabalhar em uma plataforma.

No caso de conseguir firmwares, temos tópicos já com muitos firmwares disponíveis, incluindo procedimentos de reset. Basta ter vontade de aprender e ler a área de tablets, e fazer, obviamente, no caso de não encontrar algum, pedidos de firmware ou reset nos tópicos certos.

Quanto á área Nextel, recomendo que verifique esta e, como já explicado pelo Stone acima, que é um dos mestres em Nextel do Clan GSM, é só ler e seguir suas dicas.

Boa sorte.

Tópico encerrado, seja bem vindo e boa sorte no aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...