Ir para conteúdo

L5 e612f sem touch


Posts Recomendados

Bom dia para todos, chegou aqui para mim um atc da LG - L5 modelo e612f sem touch screen, detalhe quando conecto o cabo USB e o carregador de carga o touch funciona normalmente, já fiz um reset continua a mesma coisa, abri fiz uma limpeza no conector do touch e nada, alguém aqui no forum pode me ajudar, ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG - L5 modelo e612f sem touch screen ...

Olá "PáduaCell", quando diz no título deste seu tópico "sem touch screen", pode dar a entender que está faltando a parte física. Mas pelo jeito apenas não está funcionando, assim, pedimos para suas próximas, escreva "não está funcionando" ou algo do tipo.

Bem, deixei recentemente manual de serviço técnico LG E612 Optimus L5 Dual completo: Manuais Técnicos LG

Lá tem tudo pra reparo deste, tudo mesmo, ainda mais uma "Resolução de problemas" bastante lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mesmo Messiasouza, já fiz uma desoxidação e nada , já examinei o slot do touch no microscópio esta em bom estado, vou executar uma resolda antes de fazer uma flash, ok! mais vlw mesmo pela sua ajuda, muito boa.

----------Atualizado---------

Ok, Marcio é não ficou muito explicito no título vou corrigir nos próximos tópicos, ok! vlw mesmo, sua ajuda foi de grande valia fui lá no seu manual técnico do modelo e612f e ajudou muito, muito obrigado mesmo, ok!

----------Atualizado---------

Galera testei o touch deste atc com outra placa que entrou aqui e funcionou b eleza o touch esta filé, o problema é mesmo na placa, ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Marcio é não ficou muito explicito no título vou corrigir nos próximos tópicos, ok! vlw mesmo, sua ajuda foi de grande valia fui lá no seu manual técnico do modelo e612f e ajudou muito, muito obrigado mesmo, ok!

... funcionou beleza o touch esta filé, o problema é mesmo na placa, ok!

Certo "PáduaCell", tudo entendido.

Até corrigido pelo seu agora retorno positivo, ficamos felizes...

Enfim, por tudo resolvido, haver o Manual completo com reparos e informações bem amplas, ter fórum aberto.

Este está encerrado com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...