Ir para conteúdo

Tablet genesis gt-7240 não entra em modo recovery


Posts Recomendados

Ola bom dia pessoal, eu to com um tablet genesis aqui comigo ele esta com senha do google ja tentei fazer o hard reset e ele só fica assim alguém tem uma soloção para isso de acordo com os meus conhecimento esse sim fora do meu conhecimento então por favor ajude-me des de ja agradeço a todos vai ai a print post-58059-139967955048_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida: tentou efetuar esta forma de reset?

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-3.html#post265210

No caso da regravação, há algumas coisas a serem observadas:

- Utilize cartões de memória de no máximo 2GB, formatados em FAT32;

- Na raiz do cartão, devem estar apenas a pasta FirmwareInstall e o arquivo wmt_scriptcmd

Verifique isto, e boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem como tu verificar se a chave de VOLUME - está funcionando, como você citou, a primeira etapa é VOLUME + e POWER, ae ele entra na tela do ANDROID, só que pra vocÊ acionar o menu recovery precisa apertar VOLMU + e - respectivamente juntos. Se tiver como verifique e nos informe. Att. Sandro Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo como falei ja fiz sim esse procedimento VOLUME + POWER quando ele entrar ele fica com o android daquele jeito da imagem que postei.ai faço powere vol- vl+ e nada quando eu coloco o SD e ligo ele abre normal e fica la mesmo na tela com o codigo nunca vi assim .

Não entendi, na tela com que código?

"Android firmware upgrade, please wait..." ou algo assim?

Tire uma foto para que possamos ver melhor, no caso da regravação do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fica com o codigo da google mesmo esse é o bloqueio dele aquele codigo da google a conta okay vc me entendeu, Sim como disse ja fiz tudo é o 1º que ja vi assim todos eu faço mas esse cara ta me dando trabalho vou postar 2 print aqui pro amigo ver okay Um é como ele fica quando eu coloco em modo de recuperação recovery O outro é com o codigo que ele ta pedindo okay post-58059-13996795514_thumb.jpg Eu agradeço mt ao amigo mesmo pq tem bom coração e boa fer no nosso trabalho esses são os amigos do CLAN GSM obrigado..

post-58059-139967955131_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tbm estou com o mesmo problema me ajudemmmm

----------Atualizado---------

no meu so fica com o robozinho do androide deitado

----------Atualizado---------

descobri como entrar nesse modulo recovery. quando o infeliz do boneco do androide estiver deitado com um triangulo vermelho no peito aperte o power por 2 segundos e depois segure o + ai vai aparecer o modulo recor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

tbm estou com o mesmo problema me ajudemmmm

----------Atualizado---------

no meu so fica com o robozinho do androide deitado

----------Atualizado---------

descobri como entrar nesse modulo recovery. quando o infeliz do boneco do androide estiver deitado com um triangulo vermelho no peito aperte o power por 2 segundos e depois segure o + ai vai aparecer o modulo recor

tentei aki com o seu procedimento gastei um tempao pra dar certo... depois de varias vezes tentando achei como é simples...

na hora que entra no robo é só soltar apertar o power e da um toque rapidamente no mais e soltar pra aparecer o menu... pois eu segui seu post ai e foi dificil aprender pois tava segurando os 2 segundos o power depois segurava o mais como vc mencionou...

mais graças a vc consegui achar esse metodo mais facil... obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...