Ir para conteúdo

table samsung p3100 dificudades para ler z3x


Posts Recomendados

muito boa tarde parceiros do clan esto com um tablet aqui na loja pra faze um serviço, e a z3x faz o procedimento mais so que não esto conseguindo fazer pois quando coloco na z3x ela não acha o tablet da a seguinte fraseSelected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Searching Samsung modem... detected COM5Reading phone info...Model: GT-P3100Country code: ZTOCal date: -Factory SW: P3100UBBLJ1Unique number: CMA07CA0AA82211Memory phone: -Software version: P3100UBBLJ1/P3100ZTOBLJ1/P3100UBLH1/P3100UBBLJ1IMEI: 353002051802915Product code: GT-P3100TSMZTODone with Samsung Tool v.14.9Selected model: P3100Selected port: COM3 Z3X BOX Serial PortSelected port speed: 115200Searching ADB device... OKReading phone info...Model: GT-P3100Android version: 4.0.4Product code: GT-P3100TSMZTOPhone version: P3100UBLH1PDA version: P3100UBBLJ1CSC version: P3100ZTOBLJ1IMEI: UnknownChecking Super user right... falseNot supported version for auto rootDone with Samsung Tool v.14.9isso ja aconteseu com outros atc mais com um aquivo chamado universal_gb_root_v20 eu resolvia o problema mais para esse table eu não sei qual eo arquivo,dez de ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz como vc mando bruno e ainda esta dondo a o erroIMEI: Unknown

Checking Super user right... false

Not supported version for auto root

Done with Samsung Tool v.15.0

poderia ne esplicar melhor com faze pra z3x ler esse tablet blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, a z3x esta indicando que o aparelho não esta roteado, dei uma olhado no manual da z3x e diz que caso o root não seja feito automatico é necessario, fazer manualmente. tambem deve estar ligado o usb debbuging. em configuraçoes e aplcações. ++ Leandro se voce clicar na imagem do aparelho na z3x e disponibilizado o manual de procedimento para as operações do aparelho. esta inglês mas você pode utilizar um tradutor por exemplo o do google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro se voce clicar na imagem do aparelho na z3x e disponibilizado o manual de procedimento para as operações do aparelho. esta inglês mas você pode utilizar um tradutor por exemplo o do google.

amigo paulo ja esta ativado a depuração do usb no tablet

e continua aparecendo o erro

Selected model: P3100

Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port

Selected port speed: 115200

Searching ADB device...

Phone not found

Done with Samsung Tool v.15.0

Selected model: P3100

Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port

Selected port speed: 115200

Searching ADB device... OK

Reading phone info...

Model: GT-P3100

Android version: 4.0.4

Product code: GT-P3100TSMZTO

Phone version: P3100UBLH1

PDA version: P3100UBBLJ1

CSC version: P3100ZTOBLJ1

IMEI: Unknown

Checking Super user right... false

Card error

Done with Samsung Tool v.15.0

dando uma alhada na net encotrei postes que amigos que fez o mesmo modelo procedimeto pela z3x sem problemas, vou de dar um exemplo quando eu ia fazer o samsung galasy s5360 pela z3x dava esse erro

IMEI: Unknown

Checking Super user right... false

Card error

Done with Samsung Tool v.15.0

ai eu colocava um arquivo chamado universal_gb_root_v20 em um cartão

e passava pra ele, ai depois sim a z3x reconhecia o atc e fazia o reparo então acho que deve ser o mesmo procedimento pro tablet mais so que com outro aquivo pois esse eu tentei e não deu certo da falha na hora de estala no tablet ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, no primeira mensagem do post ele está dando phone not found. as vezes dá esse erro eu ligo o cabo usb direto na entrada usb da z3x e costuma resolver, senão voce vaiter de procurar no gerenciador de dipositivo e selecionar a porta em que o aparelho esta conectado. na segunda mensagem o aparelho. não esta roteado. tente fazer o root com aquele programa que eu te passei o link. poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, no primeira mensagem do post ele está dando phone not found. as vezes dá esse erro eu ligo o cabo usb direto na entrada usb da z3x e costuma resolver, senão voce vaiter de procurar no gerenciador de dipositivo e selecionar a porta em que o aparelho esta conectado. na segunda mensagem o aparelho. não esta roteado. tente fazer o root com aquele programa que eu te passei o link. poste os resultados.

paulo me perdoe ja esto sem graça de danto pertubar vcs mais não esto consegindo fazer poderia mandar um paso a paso para eu executar melho o procedimento ja esto pra ficar louco com isso.dez da ja acradesço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro eu estou sem um tablet, aqui mas vou tentar de explicar.

Primeiro voce tem de fazer o root no aparelho;

verifique se este programa consegue fazer http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/54973-novo-programa-para-root-em-aparelhos-android-de-46mil-modelos.html

. Para ver se o o root foi bem sucedido procure o icone superuser no menu. é um boneco do android com o tapa olho. Se não aparecer este icone não foi roteado.

Depois com aparelho ligado conecte o cabo usb no computador e instale os drivers.

Entre samsumg tool v15.00 e no port , procure alguma coisa como adb modem diagnosis , ou algo parecido, as vezes para evitar isso coloco o cabo usb na entrada usb da box.

e click e read info para ver detecta o phone. e ai tente a operação que deseja.

Eu fiz este procedimento para desbloquear i9100 da samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

leandro eu estou sem um tablet, aqui mas vou tentar de explicar.

Primeiro voce tem de fazer o root no aparelho;

verifique se este programa consegue fazer http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/54973-novo-programa-para-root-em-aparelhos-android-de-46mil-modelos.html

. Para ver se o o root foi bem sucedido procure o icone superuser no menu. é um boneco do android com o tapa olho. Se não aparecer este icone não foi roteado.

Depois com aparelho ligado conecte o cabo usb no computador e instale os drivers.

Entre samsumg tool v15.00 e no port , procure alguma coisa como adb modem diagnosis , ou algo parecido, as vezes para evitar isso coloco o cabo usb na entrada usb da box.

e click e read info para ver detecta o phone. e ai tente a operação que deseja.

Eu fiz este procedimento para desbloquear i9100 da samsung.

meu amigo paulo descupeme pela demora ao retorno do tropico de pois de muito tempo e pessistir deu certo consequi fazer o tablet, valeu a força amigo veleu mesmo 

moderadores pode encerra o tropico problema resolvido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...