Ir para conteúdo

motorola ex119 desliga ao fazer ligaçao


Posts Recomendados

ola amigos boa tarde, estou com 3 aparelhos motorola ex119 que quando faz ligaçao ele desliga trava so se reitirar a bateria e colocar de novo, amigo ja atualizei o software pelo RSD LITE e ja fiz uma formataçao de ffs mas continua todos do meso jeito. alguem poderia me dar uma solucao para reparar esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa dica do colega eduarajo colega jaylson, é sempre importante saber o que casou este comportamento (defeito) . se foi queda , se foi pressionado , teve algum contato com umidade.isto facilita muito, mas neste caso se possuir o equipamento tipo (estação de solda ou ar quente) faça uma ressolda de leve na placa do aparelho. já resolvi alguns desta forma. veja tambem se todos componentes estão certos. aguardo seu retorno, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos já fiz uma leve ressoldagem ja substitui a bateria a mesma sendo original mesmo assim continua do mesmo jeito.

Faça uma ligação com o aparelho ligado diretamente na fonte e veja o consumo do mesmo. Tente também fazer um format ffs ou uma atualização , não esquecendo de fazer backup da calibração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

kra entrou um desses ex119 aqui na loja esses dias! e estava com esse mesmo problema! desligava quando fazia ligação! kra eu fui trocar o touch dele e funcionou! nao sei o pq mas funcionou blz ahh faz a ligação com ele pela fonte e nao pela bateria pra ver a amperagem tb! vlw! troca o touch por um bom ae kra e testa! vlw amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola amigos boa tarde, estou com 3 aparelhos motorola ex119 que quando faz ligaçao ele desliga trava so se reitirar a bateria e colocar de novo, amigo ja atualizei o software pelo rsd lite e ja fiz uma formataçao de ffs mas continua todos do meso jeito. Alguem poderia me dar uma solucao para reparar esse defeito? Desde ja ficarei muito grato.

meu amigo a solução desse defeito é só trocando o touch e se você já troco experimente colocar um original essa falha é do touch em curto......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Caro colega, estava com um com o mesmo problema fiz uma limpeza no conector do touch mais a troca do touch deu tdo certo aki espero ajudar

Exatamente isto! Assim que eu pressionava o aro do touch, ele travava, dava tela preta e so retirando a bateria pra voltar a ligalo, troquei o touch e voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...