Ir para conteúdo

D880 com imagem distorcida


Posts Recomendados

Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem ...

Boa noite Eugenio Negreiros. Olha, realizar uma atualização ajuda, talvez na primeira firmware não dará efeito, mas vale rever:

Se precisar, um procedimento de exemplo: Qual procedimento passar Flash D880 HWK

Já sobre o tema, havia este tópico, valer ler respostas e dúvidas da área: Samsung D880 display

Enfim, algo que particularmente recomendo é baixar, agradecer e ler este Manual de Serviço D880: Manuais técnicos para Samsung

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi algumas sugestões não testadas por mim, como isolar o flez (conector ) na parte do display e atualização, tentarei e postarei resultados. Quanto ao flex ser original ou não... na verdade comprei de um vendedor que me falou que sim, as as falcificações estão tao avanças que fica dificil identificar original de imitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...