Ir para conteúdo

s3332 senha de usuario.


Posts Recomendados

chegou em minha assistencia um samsung s3332 com senha de usuario, gostaria de saber se tem algum modelo que da para fazer pois esse modelo ainda nao consta nnnna z3. já tentei puxar o chip para ver se ele reseta mas nao deu, e tbm nao consigo fazer o reset dele com o codigo pois ja entra pedindo sera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Ola amigos, entrou um desse Samsung S3332 aqui na minha assistencia tambem, pedindo codigo de usuario, estou tentando fazer o procedimento pela Z3X pelo modelo C3262, mas quando chega em: " Bypass MSL " ele da erro e não continua, estou tentando fazer ele pelo cabo C3300K , mas não estou conseguindo, alguem teria alguma outra dica? post-220794-139967960067_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou com um s3332 piscando necessario a flasch alguem teria o dawloader desse atc achei no suporte da z3x porem nao a modelo no programa e nao encontrei o dawloader. na paz do senhor.. ++ respondendo eu mesmo procedimento de atulizaçao samsung s3332 abra o shell va em suporte baixe o arquivo s3332 firwere abra o programa samsung v15.4 seleciona o modelo c3262 va na aba MAIN seleciona o arquivo (S3332XXMC4_OXEMD\S3332XXMC4_BIN\S3332OPEN.ptt) va na aba CSC seleciona o arquivo (S3332XXMC4_OXEMD2\S3332OXEMD2_CSC\S3332OPEN.ptt) clica em flasch com o aparelho desligado bateria carregado no atc coloca ele desligado no cabo e guarde o fim do processo pronto testado e aprovado por mim boa sorte duvidas veja a imagem em anexo obrigado e no botao agradeder na paz do senhor.

post-164595-139967961654_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Desbloqueio Operadora | Código de usuário para Samsung S3332 - [Procedimento 100% funcional]

Amigos, os erros ocorrem devido a uma falha nas versões acima da 14.9, como pode observar no vídeo abaixo não há necessidade alguma de selecionar qualquer arquivo. Basta seguir os passos abaixo:

Passos:

1. Entre no suporte da Z3x usando o aplicativo SHELL

2. Baixe a versão 14.9 ("SamsungTool.exe")

3. Instale-a em uma pasta diferente da padrão (ex: "C:\Program Files\Z3X\Samsung\SamsungTool14.9\")

4. Siga os passos no vídeo abaixo:

MawyFNnIQKg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O Procedimento postado acima eh 100%.

Mas tem que usar a V​ersão 14.9 .

Se for fazer com uma versão Superior ele vai dar o Erro " Bypass MSL ".

Outra Observação que Notei eh que se aplicar a Flash que tem no Suporte da Z3x ( Shell ) a mesma não vem com idioma PT. Ficara apenas em Inglês e Espanhol.

Então se vc esta com algum S3332 abaixe a Versão 14,9 >>> AQUI <<<

Instale e Faça o Processo de UNLOCK usando o modelo C3262 na aba de Seleção e cabo RJ45 " C3300k "

Outras Dúvidas só Rever o Vídeo postado Acima pelo Sr.Andrelino.

Print Imagem com Sucesso após zerar o Código de Segurança do ATC.

Posted Image

Bom Trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um s3332 piscando necessario a flasch alguem teria o dawloader desse atc achei no suporte da z3x porem nao a modelo no programa e nao encontrei o dawloader.

na paz do senhor..

++

respondendo eu mesmo

procedimento de atulizaçao samsung s3332

abra o shell va em suporte baixe o arquivo s3332 firwere

abra o programa samsung v15.4

seleciona o modelo c3262

va na aba MAIN seleciona o arquivo (S3332XXMC4_OXEMD\S3332XXMC4_BIN\S3332OPEN.ptt)

va na aba CSC seleciona o arquivo (S3332XXMC4_OXEMD2\S3332OXEMD2_CSC\S3332OPEN.ptt)

clica em flasch com o aparelho desligado bateria carregado no atc coloca ele desligado no cabo e guarde o fim do processo pronto testado e aprovado por mim boa sorte duvidas veja a imagem em anexo obrigado e no botao agradeder

na paz do senhor.

amigos já estou angustiado com isso q to fazendo de errado? Ele só fica reiniciando

post-15338-13996798437_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo, tem q colocar ele em test mode ou algo assim? se sim, qual sao as teclas pra isso?

Veja, o cabo RJ45 já tem essa função, quando deres o comando de Unlock ou Read Info, com o aparelho desligado, com bateria e com o cabo B3210 RJ45 de um pulso no power, vai entrar uma tela azul com o nome teste mode.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...