Ir para conteúdo

Fazer backup da flash em Android SPD 6820 8810


Posts Recomendados

boa tarde, a volcano faz backp da flash do android sc6820 8810??

Tópico movido para o local correto!

Ate o momento não obtive nem um sucesso nesses telefones na volcano mesmo na ultima versão, alguns ao realizar procedimento fica literalmente mortos, consegui fazer na gpgdragon na ultima versão 3.25a, que esta dando suporte em alguns procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu consigo da um format na gpg nos android sc6820 8810, so que tambem mata o aparelho, mais ele ainda fica se comunicando com a box, mais ainda nao consegui fazer backp da flash, e tambem nao axei flash pra tentar passar nele ...

Olá Realizei o fermat no SPD 6820 / 8810 e ele já era, alguem já voltou a funcionar esse aparelho apos o reset.

fiz o format no i9300 pra tirar a senha, porém não consegui salvar a flash antes de fazer e o aparelho morreu ...

Só registramos, exatamente para casos como do "tchello", "freeworkcelulares" e outros tantos, que foi lançado recentemente um "fix" (Correção), está aqui "Atualizações Box GPGDragon". Mesmo sendo para GPGDragon nada impede de poder servir para outras ferramentas e ou software que suportam reescrever "SPD Android Fix File":

- SC6820 Fix Format

- SC8810 Fix File

Já "assistecpatobranco", vale primeiro certificar-se da CPU plataforma exata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só registramos, exatamente para casos como do "tchello", "freeworkcelulares" e outros tantos, que foi lançado recentemente um "fix" (Correção), está aqui "Atualizações Box GPGDragon". Mesmo sendo para GPGDragon nada impede de poder servir para outras ferramentas e ou software que suportam reescrever "SPD Android Fix File":

- SC6820 Fix Format

- SC8810 Fix File

Já "assistecpatobranco", vale primeiro certificar-se da CPU plataforma exata...

Os Links estão com falhas, teria como postar novamente. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Links estão com falhas, teria como postar novamente. Obrigado.

Bom dia "freeworkcelulares", as indicações dadas no link que citas, não estavam com falhas.

O que ocorre é uma breve manutenção de hospedagem, aguardem que breve estes e outros voltam normalmente a ficarem online.

Abraço e sucesso nos trabalhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Marcio, Meu nome é Raphael e preciso de uma ajudinha, você sabe me informar como eu adiciono os fix para spd6810 8810 da gpg na minha volcano?

Olá Raphael, opa "r4ph4el", lhe convido primeiro então para se apresentar neste: Seja Bem Vindo Apresente-se

E logo solicite aqui a troca de seu nome de usuário (Logins), aí não precisas mais postar estas apresentações em todos tópicos.

Então, são arquivos para tentar regravar e assim reviver esses aparelhos Spreadtrum 8810, 6820 mas não 6810 que citou, ao menos até esta data e para GPGDragon. Na verdade como digo é declarada a Dragon e em testes mais, certo.

Já sobre como adicionar o "fix", aqui colega deixei algo de base, abraço: Restauração de "Format" frustradas "fix file" backup Format

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

o senhor conseguiu fazer backp na gpg spd 6820 8810??

bom dia ,meu nome e Ademir não sei se vai ajudar os amigos mais consegui fazer a tão esperada leitura na gpg do spd 6820/8810 Android

----------Atualizado---------

a gpg dragon faz na versao 3.26 / na velocidade 115200

----------Atualizado---------

detalhe demorou quase 5 horas para terminar o readflash

----------Atualizado---------

post-265781-139967959364_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia ,meu nome e Ademir não sei se vai ajudar os amigos mais consegui fazer a tão esperada leitura na gpg do spd 6820/8810 Android

----------Atualizado---------

a gpg dragon faz na versao 3.26 / na velocidade 115200

----------Atualizado---------

detalhe demorou quase 5 horas para terminar o readflash

----------Atualizado---------

[ATTACH]38102[/ATTACH]

amigo nao consegui fazer, da erro receive data 0x7E ERROR.

Primeiro "mikaadr", bom ter relatos positivos, mas por gentileza, melhor postar tudo em um só post e não 4 seguidos. Ajustados.

Agora "tchello", é uma pena que tu logo não nos deixa que versão está usando e ou melhor "screenshot" para nós avaliarmos, em todo caso, desde que tu criou este tópico já foi atualizado uma nova versão com suporte a novo tipo de Boot para SPD 6820 e SPD 8810.

Estes erros são notificados também em boot não suportado ainda... digo isso se for via GPGDragon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Procedimento Backup Fullflash SC6820/SC8810 01 - O telefone deve estar em modo Debug Mode USB ativado e na condição de trabalho 02 - Cartão de memória de 2Gb mínima Inserido em telefone 03 - Cartão de memória deve ser formatado 32 BIT 04 - Faça o download e instalar VolcanoBox 2.6.0 05 - Conecte o telefone ligado e instale os Driver SPD android ADB 06 - Vá para a aba SPD 07 - Selecione 6820/8810 de Boot Selection 08 - Selecione One-Key Root 09 - Selecione o Flash Backup Option 10 - Desmarque Auto-Detect Pinouts 11 - Clique em Executar 12 - Ele irá detectar telefone na ADB 13 - Software irá pedir-lhe para dar caminho onde deseja salvar arquivo Flash 14 - Aguarde Software Finish Read flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...