Ir para conteúdo

multi laser m53g senha


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Não sei se estou autorizado de postar links externos

Não deve postar arquivos externos, mas pode usar o servidor do fórum, se não souber como usar, leia : http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html#post8290
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

sei q o topico e um pouco antigo mais vai ai a minha colaboraçao desliga o smart preciona botao power + vol(+) vai aparecer o android com um ponto de esclamaçao apos uns 30 segundos preciona o botao power novamente ira aparecer as opçoes ir ate a opçao wipe data/factory reset precione o botao home para confirmar depois reboot system now e confirmar com botao home novamente!!! e so correr pro abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

;cowboy

sei q o topico e um pouco antigo mais vai ai a minha colaboraçao

desliga o smart

preciona botao power + vol(+)

vai aparecer o android com um ponto de esclamaçao

apos uns 30 segundos preciona o botao power novamente

ira aparecer as opçoes

ir ate a opçao wipe data/factory reset

precione o botao home para confirmar

depois reboot system now e confirmar com botao home novamente!!!

e so correr pro abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

;cowboy

Amigo, estou com o mesmo problema com um aparelho desse que recebi, fiz o procedimento no qual voce passou e logo depois que faz o rebot ele continua com a tela inicial congelada com a LOGO da multilaser por todo o tempo, sem apagar. ai preciso remover a bateria para desligar.

Suporte da Multilaser Pessimo não resolveu, baixeio Multisync e como o aparelho não reconhece no computador o programa por sua vez não consegue fazer a comunicação pelo fato de ele não iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

procedimento de hard reset tablet multilaser m5 3g, retire a bateria e coloque em seguida presione volime + e power ao mesmo tempo, assi q ligar vai aparecer o android deitado com um ponto, ai vc aguarda um pouco e depois preciona o botao power q vai aparecer as opcoes, ai selecione wipe date/factory reset utilizando as volume e va ate delete all user date, depois e so reiniciar o aparelho em reboot system now e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...