Ir para conteúdo

nokia 201 nao ler chip


Posts Recomendados

[ATTACH]37431[/ATTACH][ATTACH]37432[/ATTACH]

Bom dia Francisco Eudes, indico conseguir o manual técnico de mesma RM-xxx aí, pode estar fazendo o pedido do mesmo:

Solicitação de Manuais Técnicos Nokia & Esquema Elétrico

Ah, por gentileza: [OCULTAR]

"olar" "nao" "triha" "esta" "souda" "poriso" "nao" "faco" "janp" "recupera"

Francisco Eudes, olha estamos sempre contentes com a presença de todos e você não é diferente, mas por favor, nos ajude a seguir nossas orientações básicas, ou seja, regras e avisos do fórum, todos devem entender, não estamos aqui desmotivando ninguém, nada disso, é construtivamente e necessário para o fórum continuar com conteúdo diferenciado e compreensível a todos, digo a todos, isso inclui a quem precisar traduzir os textos.

Como eles ou todos vão compreender com tantos erros de ortografia, só nesta pequena frase sua, já são 10 palavras contra nossa ortografia. Assim não dá, lamentamos mas não dá. O pior é que eu e já outros diversos colegas, inúmeras vezes lhe orientamos, eu mesmo já até me prontifiquei a lhe auxiliar pessoalmente, ninguém é obrigado a nascer sabendo escrever certinho, mas um profissional da nossa área precisa sim aprender a se atualizar, ou tudo vai águas a baixo!

Errar todos vamos, mas não consecutivamente e já tendo ferramentas para diminuir. Algo já gentilmente orientado tempos atrás:

Ver aviso

Ver aviso

... e diversas outras vezes...

Tire de uma vez um dia e leia isso tudo e se adeque: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Estamos todos a disposição, fique a vontade aí...

[/OCULTAR]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...