Ir para conteúdo

tablet dl a7 retirar senha google usando linux duvida


Posts Recomendados

Estou com tablet dl a7 com chip Infotmic com placa mãe M7206-v1.8a e tentando seguir o procedimento deste tópico;

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/47575-tablet-dl-a7-atualiza%E7%E3o-e-ou-reparos-de-sistema-4.html

eu usei linux ubuntu 13.04 mas não consegui achar os arquivos "gesture.key", "password.key" e o "accounts.db". parece que tem partições do cartão que não tenho acesso.

Alguém sabe como posso alterar a permissão no Ubuntu para ter acesso a pasta sistema do cartão para apagar os arquivos, a mensagem quando coloco o cartão do tablet para ler no computador fica como a imagem abaixo:

Gq8rg.jpg

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes três arquivos poderão estar em:

/data/system

/system

/system/data

Quanto as permissões da partição, não as altere, se quiser ter acesso root, sem alterar as permissões e podendo alterar arquivos, utilize o comando:

Alt+F2

digite na caixa: gksu nautilus /media

E acesse as partições pelo Nautilus em modo root.

Daí, poderá apagar estes arquivos.

P.S.: O "accounts.db" pode ter um backup, chamado "accounts.db-journal", apague este também.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno, eu digitei na caixa gksu nautilus/media porem, não abre nenhum prrograma, sera que eu tenho que instalar o nautilus? dei uma olhada na central de programas pelo nom e de nautilus e apareceu um monte de opçoes, qual devo usar? Eu estou usando o linux pelo live dvd? desculpe-me e que linux entendo pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno, eu digitei na caixa gksu nautilus/media porem, não abre nenhum prrograma, sera que eu tenho que instalar o nautilus? dei uma olhada na central de programas pelo nom e de nautilus e apareceu um monte de opçoes, qual devo usar? Eu estou usando o linux pelo live dvd? desculpe-me e que linux entendo pouco.

Já começou errado:

gksu nautilus/media

É diferente de:

gksu nautilus /media

Ou somente digite gksu nautilus, para abrir o navegador de arquivos em modo root.

Geralmente o nautilus era o gerenciador de arquivos padrão do Ubuntu, como não uso mais ele, não sei qual está sendo usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno, consegui abrir os arquivos, porem so achei o gesture.key e accounts. db, apaguei os dois. s[o que quando coloco o cart'ao no tablet o account.db retorna.

Estou enviando as pastas que eu tem no cart'ao

http://www.clanload.com.br/images/modCY.png

http://www.clanload.com.br/images/CR7JK.png

o backup accounts.db-journal pode ter outro nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...