Ir para conteúdo

Samsung Gran duol I9082L trava na tela inicial??


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou com samsung gran duol trava na tela inicial alguem ja pegou algum modelo desse

pois e uma aparelho novo. ja baixei algumas versoes mas ñ tive sucesso se alguem poder ajudar agradeço deste ja.

aqui esta o procedimento de flash

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung-3.html#post281605

apos a flash continuar travado na tela samsung

você da um reset manual

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

passo o flash completo com sucesso faço o reset e nao destrava,nao sai do nome samsung

mas quando vc faz o reset ele da algum erro?

geralmente as letras em vermelho e algumas com "e:/cant........"

quero que vc se acontecer esses erros especifique os aqui.

pq pode ser problema no efs, e pode passar qualquer flash que nao vai ligar, somente passando um efs compativel.

e depois reparar com a box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, olha amigo eu posso estar errado mais... efs não é o problema aí...talvez uma rom stock por exemplo, com o odin se ele conectar ou box compatível, caso o amigo ainda sim deseje efetuar o reparo do efs, tente isto: se o atc conectar na z3x novamente leia e salve o efs ( se a plataforma disponibilizar a função) depois escreva novamente , mais só o fato dela ler e salvar já vai mostrar que efs não seria o problema, imagino que a asansam poderia realizar também este reparo, tem mais, se alterando as firmware o problema persistir tente algo com alguma box jtag para restaurar os padrões a 100%. ( tudo isso levando em conta que o hardware neste caso está intacto). boa sorte.

Editado por lucasgsm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se ja colocou uma rom completa(boot,pda,modem,csc) e ele ainda continua na tela inicial pode ser o problema no EFS ou algum problema fisico na placa, pois nao teria motivos pra ele nao iniciar com a rom completa, somente hordware ou a pasta EFS(no reset da pra ver se ta com problema pois la DIZ COM LETRAS VERMELHAS).

esse problema do EFS da muito no s3 nesse modelo especifico nao sei ao certo, mas como disse no reset ele diz o que ta com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...