Ir para conteúdo

Erro ao flashear o samsung E1232D pela octopus.


Posts Recomendados

[ATTACH]37363[/ATTACH]

ja baixei varias firmware tento e depois da box escrever a firmware da esse erro;sera;sera;sera;sera;sera

qual o problema do aparelho?

Se ele estiver travando ou piscando(não ligando)...

Abra e faça uma ressolda de leve...

dps tente refazer a flash com a bateria 100% cheia ou com o aparelho ligado na fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos esse defeito não te nada haver com placa. Isso aconteceu comigo quando fui ler o código pela octopus box. Baixei a firmware do próprio servidor da box no final da erro. O que precisam fazer e baixar uma que suporte a hwk a atualizar. Foi o que um amigo meu fez e resolveu. só que no meu caso o cliente não tinha tempo de esperar e preferiu levar o atc com defeito mesmo. Vai entender ;sera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de resolver um E1232D definitivamente. Baixei a única firmware que tem no suporte da z3x ''E1232DXXLA4.cla'' e atualizei o aparelho. Ele voltou a ligar porem em inglês e com senha novamente. Daí usei o cabo UART da octopus que da na z3x e cliquei READ INFO post abaixo. Please wait for patching firmware... Patch block Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Use automatic parameters Phone in TAT MODE Phone master IMEI: 352399050xxxxx Phone slave IMEI: 3523980503xxxx Phone SW: E1232DXXLA4 Phone CSC: E1232DOXELA2 Phone BT ADDR: 0000-00-000000 Phone SN: RX1C50xxxx Deactivated MSL - TRUE [FREZEE]: 23069550 [NET Lock]: 00000000 [subset Lock]: 00000000 [sP Lock]: 00000000 [CP Lock]: 00000000 [sim Lock]: 01258369 [Phone Lock]: 22222222 Read info - ok Elapsed time: 39 second, sw ver: 3.5.0040

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...