Ir para conteúdo

Samsung I9000b liga em modo download não reconhece no pc.


Posts Recomendados

Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido?

Bom dia amigo. Sim, eu ja peguei um defeito parecido com o seu, mas um Galaxy i9300 q so ficava em modo download (procedimento de flash mal sucedido pelo cliente) . Ele nao reconhecia de forma alguma tambem. Com muito custo fiz limpeza no conector e em um PC com win7 consegui e com cabo original. Reinstalei os drivers tb pra da certo . Tente ai e post resultados. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia a todos... bom estou com um i9000b que fica reiniciando infinito. ja passei o ODIN3 v1.82 com flash da vivo, tim e claro. O atc finaliza com sucesso pelo ODIN mas volta com o msm problema. possuo a Z3X E HWK. Alguem teria alguma solução. OBS.:lembrando que ja fiz uma ressolda do atc e nao tem nenhuma oxidação no msm. Me desculpem se estiver no tópico errado. [aviso] Leia as regras do fórum, proibido postar em maiúsculas. Faça favor de ler as regras entes de postar. A Moderação Clan GSM Brasil [/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...