Ir para conteúdo

GT-E1263 com recepção de audio chiando muito


Posts Recomendados

estou com um samsung E1263 que ao receber ligação ele faz um barulho danado, não tem marcas de oxidação, aparentemente o aparelho é zero. Fiz full reset, verifiquei possiveis componentes danificados mas não encontrei nada de anormal, o resto do audio funciona blz (transmissão, radio, MP3 e campainnha) somente na recepção que da esse ruido inssuportavel, não encontrei nem o esquema eletrico desse aparelho, se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,eu tb tava com uma aqui troquei,é ficou do mesmo jeito. Alguém já resolveu algum desse?

amigos isso também aconteceu com migo, o inacreditavel mais resolveu era apenas porque onde fica encaixado o fone não saia o audio, porque onde fica aqueles furinho estavam fechados impedindo saida do audio, fiz os furinho por onde passa o audio e ficou show ja resolvir 2 aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acabei de pegar um aqui em minha assistência com o defeito do áudio chiando, e o microfone não esta funcionando também, já troquei o microfone, já resoldei e não adiantou. mais o estranho e que se colocar o telefone no viva voz, o microfone funciona normal. alguém tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Acabei de pegar um aqui em minha assistência com o defeito do áudio chiando, e o microfone não esta funcionando também, já troquei o microfone, já resoldei e não adiantou. mais o estranho e que se colocar o telefone no viva voz, o microfone funciona normal. alguém tem ideia do que pode ser?

 

Acabei de pegar um assim, troquei a cápsual de audio (auto falante) e mesmo assim o problema persiste!

Verifiquei e o atc não tem oxidação, nem está trancado os furinhos onde o som passa no frontal!

Alguém sabe como resolver isso? podem dar dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...