Ir para conteúdo

Hard Reset Xperia E dual C1604 e dúvidas lógicas


Posts Recomendados

olá pessoal, já revirei o clan todo e dei uma olhada em sites externos e não encontrei nada sobre o reset desse aparelho, se alguem puder me ajudar agradeço muito, (cliente apressado :P), ;assovioobrigado desde já

teste esse Se o telefone travar ou não responder, tente Pressione e segure a tecla de energia de cerca de 10 segundos. Ele irá reiniciar automaticamente. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos postaram aqui procedimentos que já temos nos seus respectivos tópicos fixos ou deveriam ter deixado lá:

Quem for postar aqui, leia alguns destas áreas:

* Sony Ericsson

* Android OS

Neles tem para postarem Hard Reset e ou só códigos de acessos ou restaurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A solução que eu postei é mais rapido para assistências do que a atualização pelo pc companion.

Bom dia "alissonelc", sua citação se refere a este que tinha criado separado: [TUTORIAL] Hard Reset C1604

Enfim, de continuidade aqui então, mas lembre-se dos avisos acima.

Temos já muitos anexos locais, pesquise com calma antes e se realmente não tiver, anexe localmente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, estou com esse aparelho aqui na loja, ele liga e quando aparece a notificação de "nova atualização disponivel" ele reinicia. quando tento reparar o sistema dele pelo sony pc comp, ligando o cabo pressionando vol -, não intala os drivers. ja tentei varios drivers sony mais não funciona. alguem tem alguma solução. se possivel alguma pra salvar a agenda do cliente. valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Boa tarde a todos do clan para voce resolver este problema é so vc atualizar pelo update service. la nao tem este mo9delo ai vc coloca um modelo compativel com dual chip la tem duas opçoes atualizar recomendado e restaurar padroes de fabrica vc coloca padroes de fabriga. aguardo resposta de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá, nada destas opções deu certo com o meu, ele esta travado por excesso de tentativas de senha de bolinha, minha filha queria mexer nele, e agora ninguém mais pode.

----------Atualizado---------

fiz td o q vc mandou, aparece uma mens. dizendo que (o motor de actualização sony ñ tem software disponível para seu telefone/tablet

----------Atualizado---------

ñ deu certo jfachetti, fiz td o q vc mandou, aparece uma mens. dizendo que (o motor de actualização sony ñ tem software disponível para seu telefone/tablet.

----------Atualizado---------

ñ deu certo código do mitchelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos as possíveis soluções para este modelo estão neste mesmo tópico. Acompanhe o passo a passo corretamente e terão sucesso.

A todos não técnicos, aconselhamos levar o aparelho até um profissional, pois o fórum é voltado a técnicos.

Leiam o pacotão no link e adapte-se as regras: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, neste aparelho usei o Sony PC Companion 2.1, entrei em support zone, e atualização desoftware. la vc escolhe o modelo do celular e o programa de dá todos os passos.

----------Atualizado---------

postar a flash ...

----------Atualizado---------

Pessoal, estou com mais um aparelho desse aqui na loja, agora tenho um problema diferente. ele não restaura por codigo na chamada de emergencia, quando tento restaurar pelo Sony PC, ele diz que o aparelho ja está com a ultima versão. ja tentei pelo Sony PC Companion 2.1, e pelo Update service. alguma outra dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe me pelo inconveniente, por estar louca atrás de solução para o meu ap. eu ñ li nd, e por tanto, ñ sabia q era só para técnicos, ñ li nem o título do site, procurei soluções para o meu ap. na NET, M INDICARAM este site, então como para perguntar tinha q ser membro. tarã. mas agradeço por terem tentado m ajudar msm assim, apesar d ñ ter conseguido arruma - lo, agradeço á tds, e mais uma x desculpem me. obrigada

----------Atualizado---------

será q vc poderia dizer qual, pois baixei alguns, e ñ reconhecem meu cel. mui agradecida.

----------Atualizado---------

boa tarde, eu acabei levando para um tec. q é o único por aqui, e q por sua x ñ concertou, ( novidade ! ), enfim, eu coloquei os cód. *#*#7378423#*#*, 1 outro q ñ me lembro, tentei pelo pc companion 2.1, q dá q ñ tem atualizações para ele, e já tentei desligar e ligar segurando vol. pra baixo e home e power, com o botão da câmera ao invés do home, baixei o flashtool, mas pede par ligar segurando o home, mas como o ele está travado, ñ está abrindo para configurar, baixei o see tool litle mas ñ tem o meu modelo.por favor. ñ sei mais o q fazer?

----------Atualizado---------

desculpe-me, estava ausente, referente ao flashtool, realmente eu ñ tinha nstalado os drivers, já os estou instalando, referente ao ap. ñ está neste momento comigo, pois ñ deu para pegar no técnico. mas farei o q vc faloar amanhã d manhã, e no flashtool ñ tem o meu modelo, sony experia E DUAL, então instalei tds como vc disse.

----------Atualizado---------

então, instalei o flash, conferi no gerenciador, e ñ aparece nd, e no pc companion aparece q o motor de atualização sony ñ tem softeware disponível.

----------Atualizado---------

ref. á versão do android é 4.0 Ice Cream Sandwich

----------Atualizado---------

bom dia,então, sem querer ser chata mas já sendo, meu ap. tem solução? desculpe - me por estar t incomodando, mas estou 100 cel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu esta bloqueado com uma senha, e o software não reconhece o aparelho, se ler a memoria do mesmo.

Senhores usuários finais, sigam as regras:

O Clan GSM é um fórum apenas para técnicos, como seu perfil indica ser usuário final:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Leve seu aparelho á uma assistência, fórum apenas para técnicos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O reset para esse modelo pode ser feito via Pc companion, conforme cita descreve um colega nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/55101-hard-reset-xperia-e-dual-c1604-e-d%FAvidas-l%F3gicas.html#post281535

Porém, alguns aparelhos apresentam erros com o Pc companion, dizendo não haver software disponível, ou até mesmo com erros durante o processo.

Para esses casos, montei um tutorial, com indicação de programa e firmware upados no servidor do fórum para quem ainda tiver dúvida:

Aparelhos Android Hard Reset

Caso tenha dificuldade com procedimento favor dar continuidade a este tópico: Hard Reset Xperia E dual C1604 e dúvidas lógicas

Usuários finais, não insista com pedidos de ajuda, pois o tutorial é para profissionais da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...