Ir para conteúdo

Como identificar Bateria em curto ?


Posts Recomendados

Bom dia amigos! Estou com um ATC da nokia 2630, que só está ligando na fonte, sem que haja um consumo alto. Quando tento ligá-lo com a bateria ele não ativa. Fiz a medição da bateria e está marcando 2.7, ou seja, teoricamente está boa. Mas a minha dúvida é: quais os procedimentos para ter a CERTEZA, de que uma bateria está em curto ? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bateria so entra em curto se for esgotado a ZERO , que na verdade para voltar tem que ativar a celula com uma corrente forte para encher , sendo que cada celula quando carregada tem 1,2 volts sendo que a sua tem 2.7 volts significa que uma celula esta inativa ,sao 3 celular de 1,2 volts que resulta em 3,6 volts ,mas se falta recurso mete outra bateria para corrigir a questão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos! Estou com um ATC da nokia 2630, que só está ligando na fonte, sem que haja um consumo alto. Quando tento ligá-lo com a bateria ele não ativa. Fiz a medição da bateria e está marcando 2.7, ou seja, teoricamente está boa. Mas a minha dúvida é: quais os procedimentos para ter a CERTEZA, de que uma bateria está em curto ? Abraços.

Com a devida licenca do nosso amigo Flávio

Bateria medindo 2.7V não está boa

Ela para estar cheia, tem que estar com pelo menos 3.7V...

Se ela estivesse em curto, não haveria carga na bateria..

O que pode estar havendo é o conector da placa onde se encaixa a bateria, não estarem dando encaixando com os contatos da bateria...

Verifique isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...