Ir para conteúdo

Dúvida em mudar versão do programa


Posts Recomendados

companheiros estava com um c100 fazendo leitura normal na versao 2.1.1 ai baixei a 1.7 uma mais antiga e a box nao estava reconhecendo no pc ai fui em system self check fui marcando umas opçoes ai tipo que ficou correndo uma atualizaçao na box ou algo parecido ai reconheceu normal, voutei para a atualizaçao mais nova.antes o c100 que estava reconhecendo nao esta mais, sera que tem que atualiza algo na box? ++ este problema consegui resolver aqui mas me deu um maior agora, tava com um nokia c100 apertava digitando 6 saia o 8 nao era oxidaçao nem placa do teclado copiei a flash dele por segurança e atualizei ele nem ligou ai voutei a flash dele que tinha copiado e mesmo assim nao ligou mais, fiquei sabendo que esta box ta matando muito aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estão com um grande problema e não consigo resolver... estava com a versão 1.7.1 da volcano tool estava tudo funcionando porém precisava d uma verão mais atualizada para androids chineses... ai baixei e na hora de abrir aparece a msg ad ebugger has been found runnigin your system. Please,unload from memory and restart your program. por favor me ajudemp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...