Ir para conteúdo

removendo senha do google sem perdas e danos "duvidas"


Posts Recomendados

estou com um spd android com senha do google para remover. estou usando a versao 2.1.2 mas nao estou conseguindo. vi o video e la pede click the volcano tool v.2.1.2 title bar para abrir android phone. para marcar android composite adb interface.. só que esta opção eu nao estou conseguindo acha-la. clico la e nada nao tem aquela aba azul do video. como faço pra marcar essa opçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo seu post não consegui entender sobre o procedimento do vídeo, até mesmo por que me parece ser um procedimento errado. Outra coisa, não existe procedimento seguro se tratando de Volcano e processador Spread, o fabricante mesmo cita em seu suporte que as chances na hora de remover uma senha Google é de 75% sucesso e 25% de travamento, sabendo dos risco se ainda pretender realizar o procedimento de formatação e remoção da senha, basta seguir os passos.

Selecione o processador (Em sua maioria 6820 Spread Android)

Marque Format

Auto detect deve está selecionado

Cabo P-05B

Clique em Rum

Se os ganchos estiverem conectados e o aparelho normal para leitura, deverá ser formatado e verá uma tela como esta abaixo.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Realmente ao formatar pode ser que o aparelho trave, porém em spread androids, o format da volcano age mais como um reset do que format, pelo menos comigo nunca tive problemas. Agora se não quiserem ter riscos, basta aplicarem o reset via root com o adb shell ou fastboot .

boa noite e como aplicar um reset em plataforma spdtrum usando o adb e o fastboot? faz um tutorial ai pra gente ... achei somente pras outras plataformas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...