Ir para conteúdo

S5670 não sai da tela android recovery


Posts Recomendados

ola amigos estou com um aparelho em minha assistência entrou com conta Google então tentei entrar em modo recovery volume menos home e power sem sucesso então entrei pelo cmd adb reboot recovery o aparelho entrou em modo recovery mais não aceita os comandos tanto na home quanto na power alguém já passou por esta situação. desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com um aparelho em minha assistência entrou com conta Google então tentei entrar em modo recovery volume menos home e power sem sucesso então entrei pelo cmd adb reboot recovery o aparelho entrou em modo recovery mais não aceita os comandos tanto na home quanto na power alguém já passou por esta situação. desde já agradeço a todos.

Verificou se as teclas estão funcionando? Caso sim, atualize o aparelho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com um aparelho em minha assistência entrou com conta Google então tentei entrar em modo recovery volume menos home e power sem sucesso então entrei pelo cmd adb reboot recovery o aparelho entrou em modo recovery mais não aceita os comandos tanto na home quanto na power alguém já passou por esta situação. desde já agradeço a todos.

Sim nesse mesmo aparelho, eu fiz uma limpeza desoxidacão na parte dos botões que nao estao funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...