Ir para conteúdo

Utilizar porta COM Octopus para trabalhar com outros softwares de BOX


Posts Recomendados

Bom Dia Galera !! Gostaria de tirar um duvida com vocês eu tenho uma box Octopus, e gostaria de saber se eu consigo aproveita a porta da box no pc para trabalhar com outros marcas de aparelhos como motorola e nokia , pois eu tenho um brother que trabalhar com a z3x e ele conseguir fazer algum aparelhos com a box z3x utilizando só a porta ,no caso só muda o programa .. será que teria como fazer isso com a octopus ? se sim como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Amigo isso se chama usar a box como interface para emular a porta COM e ter conexão com alguns modelos de atc. Geralmente isso é mais usado para aparelhos motorolas da série EX, para ser usada com outras box como a Smart. Para fazer isso basta ligar a box no pc e conectar o celular na box com cabo compatível. Mas isso é apenas um modo de conexão, não quer dizer que a box está suportando outros modelos e marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.. alguém de vocês poderia me mostra como fazer passo a passo?

é simples:

basta ter a box que vc vai emular a porta instalada como já postei(convém que seja uma porta com baixa tipo com 15)

então abra o sw que deseja usar com a box já plugada(pro sw reconhecer a com)

depois só selecionar a porta no sw e correr pro abç

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão teria como vc me manda o link do Download do programa da motorola pra eu fazer os da serie ex. pra emular na box octupos!

valeu..

brother

tudo que postei se refere a usar o smatmoto como com referência

não entendi direito com o que vc quis dizer com "fazer" a serie ex

unlock por exemplo sem chance se não tiver box

tbm há vários links referentes a sw pra motorola,rsd lite é um

faça uma pesquisa

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão teria como vc me manda o link do Download do programa da motorola pra eu fazer os da serie ex...

Bom dia "Lucas_Lessa", link aqui vai um entre tantos que temos: Procedimentos com SmartMoto via BOX Smart-Clip

No mais, passe neste: Alternativa para pesquisas no fórum!

Servindo-se assim, muito mais rápido para próximas dúvidas, mas fique a vontade.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...