Ir para conteúdo

Problema ao ler flash!!!


Posts Recomendados

Ola amigos estou com um problema na minha volcano ela faz a leitura mais nao sei pra onde ela envia a flash alguem pode me dar uma luz com proceder o processador e spd 6530 ...tenho um pouco de pressa pois o cliente ta furioso ...peguei esta porcaria pra desbloquear e o tel apagou sem ao menos eu dar format ou reset...agradeço a todos deus os abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com um problema na minha volcano ela faz a leitura mais nao sei pra onde ela envia a flash alguem pode me dar uma luz com proceder o processador e spd 6530 ...tenho um pouco de pressa pois o cliente ta furioso ...peguei esta porcaria pra desbloquear e o tel apagou sem ao menos eu dar format ou reset...agradeço a todos deus os abençoe

Quando manda fazer o backup, ao termina abre uma janela que você escolhe o local que deseja salvar!

Já que ele apagou, só vai resolver com uma flash ou backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao rony a minha nao esta abrindo esta janela...nao sei o que fazer preciso recuperar este tel ate as 11 horas de hoje senao vai dar procon a cliente esta com pressa e o marido e advogado

qual e o telefone ??

vc só diz que ele e spd

aqui tem varias flash , ver se encontra

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...