Ir para conteúdo

Samsung e2220 lcd com chuvisco.


Posts Recomendados

estou com um atc e2220 na bancada,cliente alega que depois de um tombo o mesmo começou aparecer chuvisco no display..de inicio troquei o display e continuou o defeito,posteriormente colocquei na cuba para desoxidar e ressoldei a placa toda e ainda assim continua o defeito,alguem tem alguma dica.. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um atc e2220 na bancada,cliente alega que depois de um tombo o mesmo começou aparecer chuvisco

no display..de inicio troquei o display e continuou o defeito,posteriormente colocquei na cuba para desoxidar e ressoldei a placa toda e ainda assim continua o defeito,alguem tem alguma dica..

grato.

Verifica se o conector do lcd esta bom, e os componentes próximos, possivelmente algum foi danificado na queda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...

TAMBÉM ESTOU COM MESMO PROBLEMA,GOSTARIA DE SABER QUAL ( C I ) QUE É A RESPONSÁVEL PELA IMAGEM.GRATO  

Amigo tente não postar com Caps ligado , é contra as regras do fórum .

 

Quanto ao problema dos amigos tentem fazer uma ressolda nos componentes próximos ao Conector do lcd .

Já peguei vários modelos com esse mesmo defeito , Resolvi fazendo ressolda ou trocando os "CI'S "  de imagem (peças esverdiadas ou azuladas ) proximo ao conector .

 

Boa sorte a todos , Postem resultados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Amigo tente não postar com Caps ligado , é contra as regras do fórum .

 

Quanto ao problema dos amigos tentem fazer uma ressolda nos componentes próximos ao Conector do lcd .

Já peguei vários modelos com esse mesmo defeito , Resolvi fazendo ressolda ou trocando os "CI'S "  de imagem (peças esverdiadas ou azuladas ) proximo ao conector .

 

Boa sorte a todos , Postem resultados .

mostra em foto parceiro precisamos de sua ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá amigos, estou com um SAMSUNG GT-E2220, e o mesmo está com o display chuviscando e na parte superior direita está com um retângulo preto. Alguma solução para este tipo de problema?

Lembrando que eu não tenho box para fazer atualização de software, se precisar fazer, quanto custa?

Moro em São Paulo, Jarim Alvorada, Zona Norte.

 

Fico no aguardo de uma resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um SAMSUNG GT-E2220, e o mesmo está com o display chuviscando e na parte superior direita está com um retângulo preto. Alguma solução para este tipo de problema?

Lembrando que eu não tenho box para fazer atualização de software, se precisar fazer, quanto custa?

Moro em São Paulo, Jarim Alvorada, Zona Norte.

 

Fico no aguardo de uma resposta!

 

Olá,

 

A melhor solução para o seu caso é o senhor procurar uma assistência técnica de sua confiança na região em que mora. Esse é um fórum técnico. Todas as orientações passadas exigem conhecimento específicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...