Ir para conteúdo

Desbloqueio de rede samsung S5600V Vodafone


Posts Recomendados

Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda.

Olá amigo ,

Há um post idêntico seu aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/54243-desbloqueio-de-rede-samsung-s5600v.html#post276205

De continuidade ao seu post aguarde que alguém irá te auxiliar com o problema .

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo ,

Há um post idêntico seu aqui http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/54243-desbloqueio-de-rede-samsung-s5600v.html#post276205

De continuidade ao seu post aguarde que alguém irá te auxiliar com o problema .

Boa sorte.

Sim desculpa e pq o forum ta travando aqui, pensei que nao tinha ido e mandei dinovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim desculpa e pq o forum ta travando aqui, pensei que nao tinha ido e mandei dinovo.

Tudo bem "Leidecell", sem problemas.

Assim será deixado para continuar no que criou primeiro, ou seja, o tópico indicado acima "desbloqueio de rede samsung S5600V", certo.

Vale deixarmos registrado: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Tópico trancado e devidamente orientado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...